Vitor Kley revela a que famoso daria um presente: “Oferecia-lhe um violão”

O músico brasileiro vai passar o Natal com a namorada, Carolina Loureiro, e revela à TV 7 Dias a felicidade que está a sentir. Vitor Kley recorda ainda alguns episódios da sua infância.

24 Dez 2020 | 19:20
-A +A
TV 7 Dias – Complete a frase: “Para mim, o Natal é…”

Vitor Kley – Luz. Muita luz. Todo o Natal na minha família era sempre iluminada de muita luz em casa, mas também de energia que irradiava a casa.

Qual o presente mais fora do comum que já recebeu?  

Não é fora do comum, mas houve um presente que recebi que foi um lego de avião. Lembro desse presente até hoje. Tinha uns seis/sete anos. Ficou marcado não só naquele dia, mas na minha vida.

Qual o presente que mais gostou de dar? 

Eu gosto muito de dar presentes. Tem um grande amigo meu que é o Michelzinho, que eu lhe dei uma prancha de surf. Nunca vi alguém tão feliz por receber um presente desses. É muito bom presentearmos os que amamos.

O que não pode faltar à mesa na noite da Consoada? 

É tudo comida fria lá em casa. Tudo com uva passa. A minha avó sempre leva uma torta fria e este ano terá de novo. (risos)

O que preferia receber este ano no sapatinho? 

Não sou muito de receber. Gosto é de ter as pessoas que eu gosto por perto. A Carol vai estar, a minha família vai estar, a minha avó.. vai ser muito legal. Só falta a família da Carol para ser perfeito.

Se pudesse oferecer algo a uma figura pública, o que lhe dava e a quem? 

Dava um violão ao Diogo Piçarra. (risos)

Acreditou no Pai Natal até que idade? 

Acho que até uns dez anos. Até que vi o Papai Noel a entrar de carro que eu vi que era um senhor do prédio e vi que não era d everdade e fiquei triste

Que memórias tem do Natal da sua infância? 

Sempre família reunida e o meu cabelo muito ajeitado. A minha mãe adorava ajeitá-lo no Natal. E tinha um presépio que demorava dias a montar. Ficava lindo.

Já ofereceu a alguém um presente que lhe tenham dado? 

Acho que não.

Deixe uma mensagem de Natal a todos os portugueses. 

Um Natal muito iluminado para todos vocês, muita luz, muita alegria Precisamos da união neste momento… Cuidem-se, mas abracem muito quem vocês podem abraçar e rezem por quem devem rezar e aproveitem muito. Celembrem e transcendam amor, transcendam luz que estamos a precisar disso. E se Deus quiser, quando o ano virar vai ser incrível e tudo isso vai passar. Não vejo a hora de estar em Portugal a fazer shows.

Fotos: Divulgação

PUB
Top