«Chorámos juntos»! Vitor Kley revela como foi «horrível» estar longe de Carolina Loureiro

Em Portugal, o namorado da atriz que dá vida à protagonista da novela da SIC Nazaré relata: «Houve dias em que chorámos juntos».

14 Ago 2020 | 21:40
-A +A

Estiveram afastados durante cinco meses, devido à pandemia que continua a assolar o Mundo. Já em Portugal, nos braços da sua amada, Vitor Kley revela os segredos da relação com a estrela da SIC e do «vazio» que sentiu durante o tempo em que se viu obrigado a viver este amor à distância.

Apesar da distância de Carolina Loureiro, o artista contou que fez de tudo para manter a sua cara-metade feliz. «Fizemos vídeo-chamada todo o tempo. Agora é só alegria, porque estamos juntos», disse Vitor Kley.

O cantor garantiu ainda que o sentimento que nutrem um pelo outro foi suficiente para manter viva a chama da paixão: «Nós apoiamos-nos um a outro sempre e tentamos fazer coisas diferentes para a chama estar sempre acesa. Mas, quando se ama e quando se gosta muito de alguém essa chama nunca se apaga.»

 

Saiba todos os pormenores do namoro à distância entre Vitor Kley e Carolina Loureiro e ainda do que a atriz menos aprecia no namorado na sua TV 7 Dias. Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotografias: reprodução redes sociais

PUB