Vitor Kley revela pormenores sobre o próximo álbum: «É a minha identidade pura»

O novo tema do músico brasileiro já é um sucesso em Portugal. O vídeo de O Amor é o Segredo conta com a participação da namorada, Carolina Loureiro, e mostra como vivem a relação à distância.

09 Mai 2020 | 15:00
-A +A

Depois do êxito de O Sol, entre outros temas, Vítor Kley está de regresso com o primeiro avanço do álbum A Bolha. Ainda sem data de edição prevista, o cantor conta à TV 7 Dias que este registo reflete a sua verdadeira personalidade e relata ainda como foi gravar o vídeo do single O Amor é o Segredo com a namorada, Carolina Loureiro.

TV 7 Dias – Que história relata neste tema?
Vitor Kley – Este tema é o conflito entre a razão e o coração e sobre as pessoas que têm medo de arriscar numa paixão. Quero ser aquela pessoa que está pronta para ir para o céu e pensar que fez tudo o que o coração dizia.

O vídeo da canção conta com a participação de Carolina Loureiro. Como foi trabalhar com a namorada?
Foi incrível. Eu e a Carol amamo-nos muito e temos uma conexão que não sei bem explicar e naquele vídeo está a nossa verdade, a nossa felicidade e o que sentimos. Quando pensei no videoclipe achei que deveria retratar a nossa verdade e fico feliz que ela tenha chegado ao topo das tendências do youtube em Portugal. Acho que as pessoas sentiram a nossa história e se encantaram com ela. Isso é maravilhoso. Além disso é a música preferida da Carol, do álbum A Bolha, que vai ser lançado.

Porque escolheu esta canção para primeiro single?
Já tínhamos planeado tudo para este álbum novo e íamos escolher outro tema para single, mas o Coronavírus mudou tudo e não fazia sentido lançar essa música que era mais animada, então optámos pelo O Amor é o Segredo que transmite uma mensagem positiva e ao mesmo tempo mostra o sentimento que vivemos de estar longe das pessoas que amamos.

Quando espera lançar o álbum?
Quando tudo acalmar. Ainda vamos lançar mais uma música e quando tudo passar lançamos o álbum.

Que surpresas reserva ainda?
Este álbum tem muitas novidades e vertentes do Vitor. Tem tudo o que gosto ouvir desde o rock and roll, desde a música popular brasileira, tudo o que vão ouvir nesse próximo álbum é a minha identidade pura.

Como tem vivido o isolamento social no Brasil?
Tenho vivido seguindo as regras de saúde, a cuidar de mim e da minha família. Aproveito este momento para deixar a minha criatividade fluir, sozinho no meu quarto da casa dos meus pais.

Do que mais tem saudades?
Tenho muita saudade dos espetáculos e daquele contacto com o público. Como faz falta a adrenalina do espetáculo. Acho que vou viver para isso.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Divulgação

 

Leia ainda:
Vítor Kley fala sobre namoro à distância com Carolina Loureiro e faz pedido a portugueses
Distância não abala namoro! Carolina Loureiro e Vitor Kley mais apaixonados do que nunca

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top