Quer o Destino: Vitória armadilha carro de Marcos e gravidez de Isabela é descoberta

Não perca o episódio de hoje da novela Quer o Destino , da TVI.

17 Abr 2020 | 14:25
-A +A

Em Quer o Destino, Nervosa, Carla (Ana Sofia Martins) diz a Nuno que não se deviam ter envolvido. O advogado conta-lhe que é apaixonado por ela desde o liceu e que não se arrepende.

João (Isaac Alfaiate) chega a casa e diz a Catarina (Maria José Pascoal) que se sente melhor e oferece-lhe um elefante indiano.

Elvira (Ana Bustorff) repreende Isabela (Inês Herédia) pela sua proximidade com Mateus (Pedro Sousa). Nesse momento,a jovem tem uma tontura, mas disfarça.

Vitória (Sara Barradas) e Lucas (Filipe Vargas) esclarecem Ana (Madalena Aragão) em relação ao beijo. Fernando liga a Lucas e ele sai. Ana diz a Vitória que gosta muito dela, mas que ela devia ir embora.

João tenta agarrar Vitória quando a vê, mas ela afasta-o. O Santa Cruz oferece-lhe uma aliança com motivos hindu, mas a enfermeira não aceita e ele confirma que regressou mais cedo por causa dela.

Vitória diz a João que o que ele sente por ela é apenas um desafio, por estar sempre a rejeitá-lo. A enfermeira devolve-lhe a aliança e diz-lhe para a oferecer a alguém que goste dele.

Marcos (Pedro Teixeira) recebe uma chamada de Vicente, que lhe conta que Fernando comprou dois bilhetes para o Belize, e que um deles é em nome de Rita. Marcos tinha a certeza de que Rita sabia de tudo. Vicente aconselha-o a que Lucas cancele o negócio antes de levarem calote.

Rita abre a porta a Carla que lhe traz o vestido e apresenta-lhe o pai. Carla mostra o menu para o copo de água e Rita fica satisfeita com os preços. Carla pede um adiantamento, e Fernando dá-lhe o valor a dobrar.

A família está reunida. Marcos propõe um brinde a Lucas por fazer o negócio das vidas deles. Lucas diz que chega de hipocrisias e Catarina (Maria José Pascoal) conclui que está tudo decidido e brindam. Carla sai e Rita pergunta ao pai se conseguiu o dinheiro do investimento. Fernando mostra-lhe o extrato de conta. Rita pede desculpa por ter duvidado dele.

Marcos fica surpreendido por João não beber álcool

Marcos fica surpreendido por João não beber álcool. Elvira (Ana Bustorff) vem da cozinha e diz a Lucas que tem uma pessoa que precisa falar com ele.

Hugo conta a Lucas que Marcos o despediu porque andava em boxers na casa de Carla. Lucas percebe o que se passou, chama o irmão e avisa-o de que Hugo está readmitido, deixando Marcos furioso por ser desautorizado em frente a um empregado.

Isabela vomita, põe a mão no ventre e respira fundo para se acalmar. Isabela sai do WC e depara-se com Elvira que a espera e que lhe diz que já percebeu o significado das indisposições, pedindo-lhe para assumir que está grávida.

Carlos não concorda com a vingança de Vitória por prejudicar pessoas inocentes e Vitória conta-lhe que João está apaixonado por ela e que Ana acha que Lucas gosta dela. Carlos já desconfiava, mas não entende como seduzir os irmãos a ajuda na vingança e pede para ter cuidado com Marcos que é o mais perigoso.

Vitória pesquisa como danificar um motor. De seguida, aproxima-se do carro de Marcos, certifica-se que ninguém a está a observar, apanha pedras e coloca-as no motor. Vitória entra a correr vinda da rua e põe discretamente as chaves no casaco de Marcos.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB