Vitória de Raminhos em Lip Sync CRITICADA: «O PIOR DE TODOS FOI O QUE VENCEU»

António Raminhos foi o vencedor do programa deste domingo, dia 21 de janeiro, com a imitação da música do filme infantil da Disney Frozen. Porém, os internautas criticam atribuição da vitória.

21 Jan 2019 | 17:20
-A +A

A pedido das filhas, António Raminhos vestiu-se da personagem Elsa e interpretou Let It Go, o famoso tema do filme Frozen.

A performance gerou muitos risos na plateia e garantiu-lhe a vitória depois de um frente a frente com o ator Jorge Corrula. Porém, o humorista não caiu nas graças de toda a gente e acabou por ser arrasados nas redes sociais.

Os internautas criticam a produção de Lip Sync Portugal, afirmando que a votação não foi justa.

Veja também: Caraterização de Mia Rose em programa da SIC está A DAR QUE FALAR!

«Está tudo forjado»

Na página de Instagram da SIC e no Facebook Oficial da estação podem ler-se diversos comentários negativos sobre o programa deste domingo.

«Esta noite a votação foi muito estranha, pois vê-se claramente que o pior de todos foi o que venceu», «A votação deixa muito a desejar», «Isto está tudo forjado» ou «Para além de não ser em direto ainda ganha o Raminhos?! A grande aposta da SIC para este domingo foi arruinar o horário nobre dos portugueses»são alguns dos exemplos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O duelo final esteve entre o humorista e Jorge Corrula. Ambos deram tudo em cima do palco, mas foi Raminhos quem levou o cinturão! 🎉 #LipSyncPortugal

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a

«Devia ter ganho o Corrula»

As pessoas mostram-se revoltadas com o resultado final, referindo que Jorge Corrula merecia ser o justo vencedor.

«O Raminhos esqueceu-se do playback algumas vezes e por isso devia ter ganho o Corrula», «Assim o programa perde credibilidade. O Corrula foi, sem sombra de duvidas, o melhor e o Raminhos foi mesmo o pior», «Bela m****. O Jorge estava melhor».

As críticas não se ficam por aqui. Os fãs do programa acusam Raminhos de não ter «graça». «Humorista? Esteve algum no programa?», «Quem é esta coisa para estar em horário nobre?» e «Não sei onde acham graça a este homem», pode ler-se.

Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotos: Divulgação SIC e DR

 

 

 

PUB
Top