Viúva de Camilo de Oliveira casa-se em cerimónia emotiva. Veja as imagens!

A atriz trocou juras de amor com Jorge Lopes, numa cerimónia marcada pela emoção. Vestida de branco, a ‘viúva’ de Camilo de Oliveira concretizou um sonho antigo ao subir ao altar.

12 Out 2019 | 20:55
-A +A

A ‘viúva’ de Camilo de Oliveira é oficialmente, agora, a mulher de Jorge Lopes. Paula Marcelo proferiu o tão esperado ‘sim’ no passado dia 28, numa cerimónia digna de contos de fadas, em frente ao mar, em Oeiras. Feliz, por várias ocasiões trocou beijos apaixonados com o marido.

Como a TV 7 Dias anunciou em primeira mão [N.R.: ver edição n.º 1698, de 28 de setembro], a atriz casou-se pelo registo civil, num restaurante da Praia da Torre, perante o olhar atento de 100 convidados, entre os quais encontravam-se algumas caras bem conhecidas da ficção nacional, como Sónia Brazão, Heitor Lourenço, Luís Mascarenhas e João de Carvalho, entre outros.

Apesar de ter negado à nossa revista que iria ‘dar o nó’, a TV 7 Dias mostra-lhe, agora, as imagens do dia em que a artista concretizou um sonho antigo ao vestir-se de noiva, num modelo que leva a assinatura do seu amigo Nuno Vidigal.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Feliz e sorridente, Paula Marcelo trocou alianças, quatro meses depois de Jorge Lopes a ter surpreendido com um pedido de
casamento, durante os ensaios das marchas de Santo António, em Lisboa. O casal começou a relacionar-se na fase final da
doença de Camilo de Oliveira, com quem a artista viveu 35 anos sem, contudo, nunca ter chegado a casar, uma vez que o falecido ator nunca se chegou a divorciar da sua primeira mulher.

 

Texto: Telma Santos | Fotografias: Marco Fonseca

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1699 da TV 7 Dias)

PUB
Top