Viúva de Kobe Bryant devastada: «Não consegue terminar uma frase sem chorar»

Vanessa Bryant, mulher de Kobe Bryant, está a viver um verdadeiro pesadelo depois da morte do marido. Fonte próxima assegura que viúva se está a «esforçar muito para não desmoronar».

30 Jan 2020 | 8:40
-A +A

O basquetebolista norte-americano Kobe Bryant morreu este domingo, dia 26 de janeiro, num acidente de helicóptero que tirou também a vida da filha Gianna, de 13 anos. Abatida com toda esta tragédia, Vanessa Bryant tem tentado, aos poucos, reerguer-se, mas não tem sido fácil.

Segundo a revista People, uma fonte próxima de Vanessa revela que a viúva está totalmente «destroçada» e que, neste momento, apenas pode «manter a compostura» perante os familiares e amigos nesta altura difícil. «Nem sequer consegue terminar uma frase sem começar a chorar, mas está a esforçar-se muito para não se desmoronar e manter-se forte para as filhas. Está a apoiar-se na sua fé e tem um bom círculo de apoio», refere a mesma fonte.

A CNN confirmou a morte de Kobe Bryant, a eterna estrela dos Lakers. Kobe Bryant tinha 41 anos e deixa 3 filhas. O helicóptero, que o basquetebolista usava frequentemente para se deslocar em Los Angeles, seguia para a Mamba Academy quando se despenhou, perto de casa de Kourtney Kardashian. Kobe Bryant era casado há duas décadas com Vanessa. O casal tem ainda mais três filhas: Natalia,17, Bianca, 3, e a bebé Capri, que nasceu no verão passado.

O desportista, uma das maiores estrelas de sempre da NBA, reformou-se há alguns anos e atualmente dedicava-se a apoiar a prática do desporto feminino. Kobe Bryant reformou-se em 2016, depois de 20 anos ao serviço dos Lakers.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
Kobe Bryant: Mundo chora a morte trágica de lenda de basquetebol
Kobe Bryant e filha de 13 anos morrem em acidente de helicóptero

 

PUB
Top