«Têm-me abraçado a alma»! Viúva de Pedro Lima agradece «amor gigante» após morte do ator

A mulher de Pedro Lima, Anna Westerlund, veio a público agradecer o «amor gigante» de que tem sido alvo após a morte trágica da estrela das novelas da TVI: «Do fundo do coração, obrigada!».

28 Jun 2020 | 11:30
-A +A

Uma semana depois da morte inesperada de Pedro Lima, a mulher do ator veio a público agradecer a todos aqueles que a têm apoiado. Numa mensagem partilhada nas redes sociais, Anna Westerlund começa por dizer que nos seus «dias» tenta «que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros».

«Acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os sete semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família», prossegue a ceramista, referindo-se a si, a Pedro Lima e aos cinco filhos do ator (o mais velho nascido de um anterior casamento, com Patrícia Piloto).

«Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos. Do fundo do coração, OBRIGADA! Têm-me abraçado a alma», frisa.

 

 

A terminar, Anna Westerlund dirige-se aos «outros», aqueles «que se alimentam da maldade e do escrutínio»: «Esses que se fod*m, mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras».

Pedro Lima morreu no passado dia 20 na praia do Abano, em Cascais. Tinha 49 anos. Era pai de João Francisco, de 21, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.

 

VEJA TAMBÉM:
Sofia Ribeiro recorda mensagem de Pedro Lima e assume «diferente interpretação»
Tudo o que faltava saber sobre as últimas horas de vida de Pedro Lima
Morte de Pedro Lima ultrapassa fronteiras e é notícia no Brasil!

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top