Viúva de Pedro Lima refugia-se no trabalho: «Os meus dias agora são feitos de tentativas»

Anna Westerlund, com quem Pedro Lima mantinha uma relação há 20 anos, deixou-se fotografar no atelier que tem sido o seu refúgio desde a morte do ator.

08 Jul 2020 | 21:40
-A +A

Pouco mais de duas semanas passaram desde que Pedro Lima foi encontrado morto na Praia do Abano, em Cascais. O ator apresentava golpes na carótida e no abdómen e foi vítima de afogamento, deixando cinco filhos e uma mulher.

Anna Westerlund tem tentado ultrapassar a dor da perda e tem contado com a ajuda de muitos amigos. Esta quarta-feira, a viúva da estrela das novelas da TVI quebrou o silêncio e revelou como têm sido os dias sem o marido e como tem superado a dor.

«Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça. A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas», escreveu a ceramista.

Anna Westerlund tem quatro filhos da relação de duas décadas com Pedro Lima: Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três. O ator deixou ainda mais um filho, João, de 22 , fruto da relação anterior com Patrícia Piloto.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Filho de Pedro Lima comparado ao ator: «Tens o teu pai no olhar e no sorriso»
Amigo de Pedro Lima mostra-se revoltado e desmente TVI: «Mostrem o contrato»
Família de Pedro Lima lança cinzas do ator ao mar «no sítio onde era feliz»

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB