Viúva de Pedro Lima vai abraçar paixão do ator: “Não quero perder essa ligação”

A viúva de Pedro Lima, Anna Westerlund, anunciou que vai começar a praticar uma das grandes paixões do ator: o surf. “Não quero perder essa ligação”, explicou a ceramista.

08 Jun 2021 | 16:40
-A +A

Anna Westerlund, com quem Pedro Lima mantinha uma relação há 20 anos, fez uma revelação nas redes sociais, esta terça-feira, 8 de junho, ao partilhar uma fotografia do filho Max Lima a fazer surf.

“Apesar de algum medo do mar, decidi que este verão vou aprender a surfar para me superar. O surf faz parte da nossa vida e não quero perder essa ligação”, anunciou a ceramista, na sua página de Instagram. 

A viúva de Pedro Lima quer aproveitar o bom tempo para unir a família e praticar este desporto aquático em homenagem ao ator. “Adoro ver o Max a surfar, a ver crescer nele a mesma paixão e ligação que o pai tinha ao mar”, disse ainda.

 

Pedro Lima “chegava a casa com creme, sal e sol na cara e uma energia renovada”

 

Pedro Lima adorava estar dentro de água e praticava surf com regularidade. Num texto emotivo, a ceramista recordou a rotina do ator quando ia ao mar. “Confesso que às vezes refilava (raramente!) quando o Pedro passava a manhã toda no surf. Mas acho que no fundo era uma certa inveja boa dessa paixão. Saudades de o sentir levantar-se ainda de noite para ser dos primeiros a entrar no mar. Chegava a casa com creme, sal e sol na cara e uma energia renovada, porque a água, as ondas e as conversas no mar têm esse poder”, lembrou Anna Westerlund.

Pedro Lima foi encontrado sem vida na Praia do Abano, em Cascais, a 20 de junho do ano passado. O ator tinha 49 anos e deixou cinco filhos: João Francisco, Ema, Mia, Max e Clara.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

PUB
Top