Viva a noiva: Bárbara Elias volta a casar-se três anos após separação de Nuno Graciano

Bárbara Elias casou-se, este sábado, com José Germano de Sousa. O enlace, testemunhado por vários famosos, aconteceu três anos depois de a ex-modelo se ter separado do ex-apresentador Nuno Graciano.

17 Out 2021 | 17:22
-A +A

Bárbara Elias é novamente uma mulher casada. Três anos depois de se ter separado do ex-apresentador de televisão Nuno Graciano, a ex-modelo contraiu matrimónio com José Germano de Sousa, filho do médico que detém os laboratórios de análises clínicas com o mesmo nome.

O casamento decorreu, este sábado, 16 de outubro, em Cascais e contou com a presença de várias figuras públicas amigas do casal. É o caso de Fernanda Serrano – que se fez acompanhar do namorado, o personal trainer Ricardo Pereira -, Liliana Campos, Fernando Póvoas e Diamantino Martins.

Cuca Roseta animou a festa que se seguiu à cerimónia com a sua música.

Percorra a galeria e veja imagens do casamento da ex-modelo.

 

Nuno Graciano e Bárbara Elias têm duas filhas

 

Bárbara Elias é mãe de Matilde, de 16 anos, e Maria, de 11, fruto da anterior relação com Nuno Graciano. A rutura foi confirmada pelo ex-apresentador de televisão, em setembro de 2018, através das redes sociais.

“Não sou de hipocrisias nem de alimentar boatos. Não é um momento feliz. A Bárbara e eu decidimos neste momento separar-nos”, anunciou, falando em “doloroso processo”. “Os comunicados de uma separação tendem a ser impessoais porque não há forma de colocar em palavras aquilo que duas pessoas viveram juntas ao longo de tantos anos. Não só numa relação, mas na vida. Serei sempre grato à Bárbara pela aprendizagem que ambos partilhámos. Não quero mais nada para ela a não ser o melhor. As nossas filhas serão sempre o nosso guia”, garantiu ainda.

Recentemente, recorde-se, Nuno Graciano concorreu pelo CHEGA! à Câmara Municipal de Lisboa. Contudo, o ex-apresentador de televisão não foi além dos aproximadamente 4% de votos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB