Viva o luxo: Atores de “Festa é Festa” embarcam em cruzeiro que custa cerca de 1000 euros

Atores de “Festa é Festa” embarcaram esta segunda-feira (14) num cruzeiro de 12 dias que faz 6 ilhas dos Açores e Funchal, Madeira. Veja as fotos.

15 Mar 2022 | 9:50
-A +A

Atores de “Festa é Festa” embarcaram esta segunda-feira (14) num cruzeiro de 12 dias que faz 6 ilhas dos Açores (São Miguel, Terceira, Graciosa, São Jorge, Faial e Pico) e Funchal, Madeira.

A viagem, que vai servir também de decor e arranque para a quarta temporada da novela da TVI, conta com os Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Pedro Alves, Luís Simões, Ana Marta Contente, Marta Andrino, Manuel Marques, Inês Herédia, Sílvia Rizzo, Catarina Avelar, Beatriz Costa, Hélder Agapito, Vitor Emanuel, Marta Melro, Margarida Antunes, Ana Brito e CunhaRodrigo Paganelli.

Atores de “Festa é Festa” no barco

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, vai na mesma viagem que custa cerca de 1000 euros e antes de embarcarem a bordo do Vasco da Gama, a apresentadora explicou tudo o que vai acontecer.

“Vamos embarcar hoje e arrancamos assim a quarta temporada do Festa é Festa. É o Festa é Festa de verão, que começa aqui num cruzeiro que vai até aos Açores. Foi uma oferta da Corcovada (Maria do Céu Guerra), é uma mulher de muito bom coração e resolveu a atribuir à aldeia este miminho de poder viajar. Ela não imaginava era o que é que ia sair daqui”, conta Cristina Ferreira. Na vida real o cruzeiro foi oferecido por Mário Ferreira, presidente do grupo Media Capital.

“É uma iniciativa, à semelhança de Paris, que faz com que o Festa viaje. Nós teremos gravações no barco, mas também fora, dentro das ilhas. O resulatdo vemos a partir de Abril quando iniciarmos esta temporada que começa no barco, mas que depois se prolonga nas férias desta malta toda que irão também parar no Algarve. Resta saber onde é que cada um deles vai ficar porque entre parques de campismo e hotel…”, continua a contar Cristina Ferreira.

A diretora de Ficção e de Entretenimento dá ainda outra novidade. “Temos Festa é Festa o verão inteiro e vai terminar na celebre festa de verão da TVI que este ano vai existir. E depois é surpresa. Para já é este o elenco que está definido”, termina.

Texto: Ana Filipe Silveira e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Tito Calado

PUB