Viva os noivos! Matilde Breyner e Tiago Felizardo sobem ao altar

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casam este sábado, dia 7 de setembro. Foi Pimpinha Jardim e Ricardo Pereira quem partilharam a boa notícia nas redes sociais.

07 Set 2019 | 17:10
-A +A

Matilde Breyner e Tiago Felizardo casam, este sábado, dia 7 de setembro. A revelação foi feita por Pimpinha Jardim e ainda por Ricardo Pereira, que partilharam uma InstaStory nas redes sociais.

«A caminho do casamento de Cindy Breyner», escreveu a filha de Cinha Jardim, no vídeo que fez e em que surge no banco de trás de um carro, ao lado de Ricardo Pereira e da mulher deste, Francisca.

A cerimónia decorreu na Quinta do Peru, em Azeitão. O casamento, pelo registo civil, já tinha acontecido no passado dia 31 de agosto.

 

Veja o vídeo:

 

 

Aquando da sua participação no concurso da TVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, Matilde Breyner já tinha dado a entender que o casamento seria na reta final do verão, adiantando que todos os preparativos estavam a ser ultimados e que tinha já quase tudo pronto.

«O casamento é no fim de verão. Tenho tudo fechado, já tenho DJ, como sabem. Sou a noiva mais relaxada do mundo. A minha irmã fez o meu vestido em dois dias, praticamente», contou.

Pai anima copo-de-água

 

Foi em julho que Matilde Breyner fez a tradicional despedida de solteira, depois de ter ficado noiva de Tiago Felizardo em setembro de 2018. A celebração aconteceu a bordo de um barco.

Muito ligada ao pai, a atriz revelou que foi a Pedro de Mello Breyner que entregou a ‘pesada’ e honrosa responsabilidade pela animação da festa. Curiosamente, este tirou um curso de DJ para a ocasião.

De realçar que Matilde Breyner e Tiago Felizardo assumiram a relação em 2016, no mesmo ano em que se casaram em Las Vegas, durante uma viagem de férias.

 

VEJA TAMBÉM:
Veja como foi a despedida de solteira de Matilde Breyner!
Tiago Felizardo e Matilde Breyner ESTÃO NOIVOS!

 

Texto: Rita Montenegro | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top