Vânia Sá realiza sonho que estava na «gaveta»

A ex-concorrente da Casa Dos Segredos só tem motivos para sorrir!

02 Fev 2018 | 17:20
-A +A

Ashtag, diz-lhe alguma coisa? Este é o nome do sonho que Vânia Sá tinha há muito tempo guardado na «gaveta». É verdade, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos vai lançar a sua própria marca e Ashtag foi o nome escolhido.

Ainda no início do mês de janeiro, várias ex-concorrentes da Casa Dos Segredos estavam a ser acusadas de vender roupa contra feita na Internet e a jovem era uma delas.

LER MAIS: Ex-concorrentes da Casa Dos Segredos em «maus-lençóis»

Esta sexta-feira, a DJ mostrou que só tem motivos para sorrir. «Somos mais leves quando não nos conformamos com o mais ao menos, com o vai-se andando. Somos mais felizes quando não duvidamos do valor que temos e resgatamos os sonhos guardados na gaveta!», escreveu a jovem numa publicação feita no seu perfil de Facebook. A marca de Vânia já tem página de Facebook e Instagram.

No final de dezembro do ano passado, há cerca de um mês e meio, Vânia Sá anunciou nas redes sociais que estava noiva (Ler mais…). A ex-concorrente da casa mais vigiada do país partilhou uma fotografia do anel de noivado e escreveu um texto emocionado como legenda. «Quando pedires alguma coisa a dezembro, pede que te traga presentes que não tem preço: um ‘’gosto muito de ti’’, um ‘’obrigada por existires’’, um ‘’estou aqui para ti, sempre’’ (…).

ESPREITE TAMBÉM: Vânia namora com sex symbol

Fotos: Reprodução Impala e Insatgram

PUB
Top