Exclusivo: Vocalista do Trio Odemira «esqueceu-se de que tinha de ir à TVI»

A TV 7 Dias esteve à conversa com Carlos Costa minutos depois de este ter reencontrado o irmão, desaparecido desde a manhã desta terça-feira. O vocalista do Trio Odemira «está bem», assegura-nos.

04 Jun 2019 | 20:12
-A +A

É a notícia do dia e teve um final feliz. Carlos Costa, de 90 anos, não sabia do paradeiro do irmão Júlio, de 82, e, no programa da TVI A Tarde é Sua, onde ambos eram esperados, revelou os poucos detalhes de que dispunha sobre o desaparecimento do familiar, dando conta de que a última vez que havia falado com ele fora na manhã desta terça-feira, dia 5 de junho.

Regressado a casa, Carlos reencontrou Júlio. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o também membro do conhecido grupo musical português mostra-se aliviado com este facto, afirmando que o irmão «se esqueceu de que tinha de ir ao programa» vespertino da TVI.

«Em 60 anos de carreira, é a primeira vez que isto nos acontece», atira Carlos Costa, que, horas antes, em conversa com Fátima Lopes, não conteve a emoção e chorou pelo desaparecimento de Júlio.

«O problema não era ir ao programa, era saber se lhe tinha acontecido alguma coisa», assume ainda à TV 7 Dias, garantindo que nunca esteve em cima da mesa não comparecer ao programa A Tarde é Sua. «Gostamos muito da Fátima e era nossa obrigação cumprir este compromisso», afirma o músico, que esteve ao lado de Mingo Rangel, também ele integrante do Trio Odemira, no vespertino da TVI.

A respirar de alívio, Carlos desvaloriza este episódio e garante-nos que o irmão se encontra «bem».

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top