Você na TV anuncia reforço de peso para combater O Programa da Cristina

Para combater a Atualidade Criminal d’O Programa da Cristina, a TVI recrutou um novo elemento para reforçar a equipa da Crónica Criminal do Você na TV!.

05 Jul 2019 | 14:10
-A +A

Joana Amaral Dias é a nova comentadora da Crónica Criminal, o segmento do programa Você na TV! que volta a ocupar, desde esta semana, a última hora do matutino da TVI, na sequência da estreia do concurso O Chef é Você como formato autónomo na faixa de acesso ao horário nobre.

«É uma estreia nesta categoria no nosso programa. Joana Amaral Dias passa também a fazer parte da nossa equipa», anunciou Manuel Luís Goucha na emissão desta sexta-feira, dia 5 de julho.

Psicóloga de formação, a antiga militante do Bloco de Esquerda, de 44 anos, foi deputada entre 2002 e 2005. Em 2017, candidatou-se pelo partido Nós, Cidadãos! à presidência da Câmara Municipal de Lisboa.

Joana Amaral Dias vem juntar-se a nomes como Suzana Garcia, Miguel FernandesSofia Matos e Melanie Tavares no leque de colaboradores da Crónica Criminal, que combate diretamente com a Atualidade Criminal, d’O Programa da Cristina. Na SIC, são Hernâni Carvalho, António Teixeira e Vítor Marques (os dois últimos transitaram do matutino da TVI para o homólogo do canal de Paço de Arcos), os que assumem mais frequentemente o papel de comentadores.

Este é mais um trunfo da TVI na tentativa de reaver a liderança das manhãs da televisão portuguesa, perdida no dia em que Cristina Ferreira se estreou como apresentadora da SIC, no passado dia 7 de janeiro.

Não mais o Você na TV!, agora com a portuense Maria Cerqueira Gomes no lugar da malveirense, voltou a merecer a preferência dos telespectadores.

 

VEJA TAMBÉM:
Marido de Goucha queria levar bebé Matilde… ao programa de Cristina Ferreira!
Sabor amargo! Goucha e Maria derrotados em força ao final da tarde
Cristina Ferreira troca Malveira pela cidade e passa noite em hotel de luxo!
Ouviu o que Cristina Ferreira disse a Diogo Amaral com o microfone desligado?

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top