“Vocês agora vão ter um choque”: Laura Figueiredo faz exames de rotina e alerta fãs

Laura Figueiredo fez análises e descobriu algo que não estava à espera. Saiba o que se passou com a companheira de Mickael Carreira.

15 Abr 2021 | 20:20
-A +A

Laura Figueiredo fez questão de partilhar o seu exemplo para deixar um alerta muito importante aos fãs. Na tarde desta quarta-feira, 14 de abril, a companheira de Mickael Carreira confidenciou ter feito exames de rotina e descobriu que os níveis de colesterol estavam “acima do que deviam estar”.

“Nesta situação de Covid, muitas vezes acabamos por evitar hospitais, evitar fazer exames, mas é importante não deixarmos de fazer os nossos exames de rotina”, começou por dizer através de um vídeo publicado nas InstaStories do Instagram.

“Agora vou ter que ter algum cuidado na minha alimentação”

E continuou: “Fui fazer os meus exames de sangue e vocês agora vão ter um choque. Ai tu és magra, fazes desporto, lógico que não tens colesterol. Errado! Não está nada por aí além, mas está acima daquilo que devia estar porque eu gosto de treinar e gosto de comer. Gosto de pizzas, batatas fritas, salgados fritos, queijinho, presunto e essas coisas todas, explicou para depois frisar que, agora em diante, terá de ter muito cuidado com a alimentação.

“Agora vou ter que ter algum cuidado na minha alimentação”, contou. E para terminar, aconselhou os seguidores a não deixarem de marcar as consultas e os exames de rotina.Não é publicidade, é mesmo só aviso porque se tivermos saúde está tudo certo, rematou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Laura Figueiredo quebra o silêncio e esclarece suposta gravidez

PUB
Top