“Volta, a Cristina está perdoada”: Telespectadores não esquecem Santiago Lagoá

“Somos Portugal” continua a animar Portugal de norte a sul com divertidas emissões. No entanto há quem não esqueça o antigo apresentador Santiago Lagoá que foi dispensado da TVI e critique o canal.

20 Mar 2023 | 19:50
-A +A

Santiago Lagoá continua a ser lembrado em “Somos Portugal”... pelo menos pelos telespectadores. A última emissão contou com a apresentação de Fanny Rodrigues, Iva Domingues, Mónica Jardim Idevor Mendonça.

Contudo, nas redes sociais, os telespectadores insistem em relembrar o antigo apresentador do programa dos domingos à tarde da TVI. “Não gosto do apresentador novo. Gostava sim do Santiago, grande menino bem educado, toda a gente gostava dele. Volta Santiago, a Cristina está perdoada”, “Saudades do Santiago” ou “Audiência a mínimos, com a Fanny no programa ainda vai piorar”, são apenas alguns dos exemplos.

Percorra a galeria e recorde Santiago Lagoá!

 

Santiago Lagoá foi despedido da TVI por videochamada de apenas 3 minutos: “Foi violento”

 

Santiago Lagoá esteve esta tarde no programa “Júlia”, da SIC. Depois de oito anos a trabalhar na TVI, o comunicador foi misteriosamente dispensado e abriu o seu coração a Júlia Pinheiro. Santiago começa por revelar que foi dispensado através de videochamada, no Zoom, por pessoas que “não são conhecidas do grande público” e que não estava, de todo, à espera

“Fui dispensado. E há aqui duas coisas: posso contestar a forma como foi feito. Foi um bocadinho violento, não esperava. Não havia sinais. Aliás, estou preparado para a reunião com o meu caderninho… Achei que esta reunião era sobre outra coisa qualquer: já tinha pedido para fazer outras coisas que não apresentador, estava interessado em fazer outras coisas e já tínhamos gravado um piloto que depois não chegou a ir para o ar… Não esperava de todo isso”, recorda.

Segundo o antigo apresentador de “Somos Portugal”, essa videochamda durou apenas “três minutos”: “Foram três minutos muito rápidos onde me comunicam que gostam muito de mim, que tenho muito futuro, mas que infelizmente deixo de fazer parte do projeto e deixam de ter projetos para mim, que sou livre para procurar o que quiser, onde quiser”. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB