Atriz da SIC volta a mostrar a barriguinha de grávida! (Foto)

A atriz anunciou recentemente que está à espera do primeiro filho, fruto da relação com Luís Matos Cunha.

11 Jul 2018 | 12:59
-A +A

Foi no final de junho que Dânia Neto surpreendeu tudo e todos com o anúncio da gravidez. A atriz, de 35 anos, está à espera do primeiro filho, fruto da relação com Luís Matos Cunha.

Desde que deu a boa-nova que Dânia se tem mostrado radiante e partilha várias imagens desta nova fase que a faz estar sempre com um sorriso no rosto. Esta quarta-feira, dia 11, não foi excepção e a artista deu os bons dias aos seguidores com mais uma partilha na sua página de Instagram, onde exibe a barriguinha.

ESPREITE: O anúncio da amoroso da gravidez de Dânia

A imagem conta já com mais de 15 mil «gostos» e gerou inúmeros comentários com mensagens amorosas, nomeadamente do namorado da atriz, que respondeu à publicação com três corações. «És linda! Uma mulher incrível!! O baby glow ainda te torna mais incrível» escreveu uma seguidora. «Muitas Muitas Felicidades! Vais ser grande mãe!!!» afirmou outra.

O namoro entre Dânia Neto e Luís Matos Cunha tinha terminado em abril deste ano e, no final de maio, fizeram as pazes e reataram a relação da melhor forma.

PRIMEIRA FOTO da barriguinha de grávida de Dânia Neto

Depois de ter anunciado que ia ser mãe pela primeira vez, Dânia Neto voltou a deliciar os fãs com uma fotografia onde exibe a sua barriguinha de grávida.

LEIA AINDA: Nuno Eiró revela meses de gravidez de Dânia Neto

No Instagram, a atriz partilhou uma fotografia em biquíni em alto mar com a legenda a referenciar esta nova fase da sua vida, tendo recebido dezenas de elogios.

«Já se nota aí um altinho» disse uma internauta. Já outra comentou: «Que mamã brasa! Já se nota qualquer coisinha». Dezenas de fãs aproveitaram ainda o momento para felicitar o casal.

O anúncio da gravidez foi realizado a 27 de junho através das redes sociais com uma fotografia de um par de sapatos seus, uns do namorado, uns de bebé e um teste de gravidez.

O namoro entre Dânia Neto e Luís Cunha tinha terminado em abril e, no final de maio, fizeram as pazes e reataram a relação da melhor forma.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top