Voltámos à escola com VASCO PALMEIRIM!

28 anos depois, Vasco Palmeirim regressa à escola. Levámos o comunicador até ao liceu onde estudou e recordámos episódios importantes do percurso pelos corredores do Liceu D. Filipa de Lencastre.

03 Fev 2019 | 19:50
-A +A

Vasco Palmeirim celebra este ano 40 anos de vida e 17 de carreira. Para assinalar estas datas, levámos o comunicador a fazer uma viagem ao passado, até aos tempos de estudante de liceu.

O apresentador entrou na Escola Secundária D. Filipa de Lencastre em 1991 e, no vídeo que pode ver na galeria acima, fala da importância do percurso neste liceu… e recorda também episódios caricatos.

 

Veja mais: Vasco Palmeirim e Filomena Cautela na final do Festival da Canção

 

Como a única falta a vermelho que teve, e que aconteceu por causa de um pager. «Fui para a rua com falta disciplinar, falta essa que foi reportada aos meus pais por carta». Qual foi a reação dos pais de Vasco Palmeirim? Veja o vídeo!

Vasco admite que «não era um aluno extraordinário, de vintes, mas também não era um aluno de oitos e noves» e fala sobre a importância que a formação escolar teve na pessoa que é hoje em dia.

Leia também a entrevista de Vasco Palmeirim na TV 7 Dias desta semana, na qual o apresentador faz o balanço de 12 anos na rádio Comercial, analisa o sucesso de Joker e faz a antevisão da estreia no Festival da Canção.

 

Reportagem: Raquel Costa, António Magalhães e João Rui Silva Agradecimentos: Agrupamento de Escolas D. Filipa de Lencastre

PUB
Top