Voltar a casar e ter mais filhos? A Pipoca Mais Doce responde sem rodeios

A Pipoca Mais Doce, nome artístico de Ana Garcia Martins, namora atualmente com Diogo Orvalho. A comentadora do “Big Brother Famosos” fala sobre casamento e filhos e responde a tudo.

05 Fev 2022 | 9:55
-A +A

Ana Garcia Martins, mais conhecida do público como A Pipoca Mais Doce, respondeu a várias questões dos fãs. A comentadora do “Big Brother Famosos”, da TVI, assumiu uma nova relação, com Diogo Orvalho, em setembro de 2021, depois do fim do casamento com Ricardo Martins Pereira, e os seguidores quiseram saber qual a probabilidade de esta voltar a casar.

“Planeias voltar a casar e/ou ter filhos?”, perguntou um admirador. “Acho que para quem já foi casado, voltar a casar não é assim propriamente um plano. Se me apetecer e fizer sentido, porque não?”, respondeu.

Já sobre a possibilidade de voltar a ter mais filho, a influencer deixou bem claro que não. “Mais filhos: Não, obrigadinha. Deixo isso para vocês, que são jovens”, atirou Pipoca, que já é mãe de Mateus, de oito anos, e de Benedita, de três, fruto do relacionamento já terminado com O Arrumadinho.

 

A Pipoca Mais Doce está de dieta: “Quero perder três ou quatro quilos”

 

Sobre alimentação e exercício físico, um tema partilhado frequentemente por Pipoca no Instagram, houve quem quisesse saber se a influenciadora digital estava a fazer dieta. “Pipoca, o teu objetivo é emagrecer? Estás ótima!”

Ana Garcia Martins esclareceu tudo. “Quero perder três ou quatro quilos mas, mais do que emagrecer, preciso de perder massa gorda e de tonificar. É por isso que estou a seguir um plano alimentar e retomei os treinos. Ainda bem que acham que estou ótima, mas não é como me sinto. Vai daí é preciso fechar a boca (sem loucuras ou fundamentalismos) e mexer o rabo. Há meio ano que ando completamente fora de linha”, rematou.

 

Texto: Márcia Alves e Joana Dantas Rebelo, Fotos: Reprodução Instagram

PUB