“Voltava à TVI?”: Fátima Lopes responde sem margem para dúvidas

Fátima Lopes foi a convidada especial da RFM, para a rubrica “Wi-FI”. Durante a conversa, a apresentadora foi abordada sobre um possível regresso à TVI, canal de onde saiu em janeiro de 2021.

21 Abr 2021 | 11:10
-A +A

Fátima Lopes falou sobre a saída da TVI na rubrica “Wi-Fi”, da RFM, e sobre um possível regresso à estação onde esteve 11 anos. A apresentadora “abriu o coração” e revelou o seu estado de espírito nesta nova fase da sua vida.

Durante a conversa, o antigo rosto da estação de Queluz de Baixo foi confrontado com algumas perguntas de fãs e houve uma que se destacou.  “Voltava à TVI?”, questionou um internauta curioso. A resposta de Fátima Lopes foi perentória: “Neste momento, não me fazia sentido.”

Porém, não quis se prolongar no assunto. “Eu não vou falar sobre isso ainda. Não tem nenhum mistério, eu já no outro dia disse isto, mas é verdade, isto é não é fazer do tema um tabu, eu acho é que há um tempo para tudo”, esclareceu Fátima Lopes.

“Ainda estou no meu tempo de digerir as coisas”

Perante a nova fase que atravessa, a comunicadora afirmou que ainda está a fazer um balanço e a encontrar o equilíbrio. “Ainda estou no meu tempo de digerir as coisas e de as arrumar dentro de mim, não é que haja nenhum fantasma, que fique claro”, esclareceu, para logo a seguir acrescentar: “Foi um processo meu e eu, quando chegar o momento que me sinta preparada, também falo dele.”

É de assinalar que Fátima Lopes anunciou o fim de contrato com o canal quatro a 8 de janeiro de 2020, mas recentemente Cristina Ferreira, no programa “Goucha”, pronunciou-se sobre a saída da ex-apresentadora. “A Fátima, primeiro, quis a proposta e a Fátima, depois, não chegou a um entendimento. E já não passou por mim sequer. Não falei uma única vez a nível de valores com a Fátima. Ela não quis. Foi uma conversa que foi tida com os advogados da TVI e não chegaram a um entendimento”, confessou a diretora de Entretimento e Ficção da TVI.

“Eu queria muito ver a Fátima a brilhar”, referiu ainda Cristina. E reforçou: “Eu é que sei as conversas que tive com a Fátima sobre esse projeto [a adaptação do formato italiano “C’è posta per te”]. Eu e mais ninguém. E não as vou divulgar, porque não tenho que as divulgar.”

Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais e Reprodução RFM
Leia ainda:
“Está desanimada”: Fátima Lopes deixa todos em alerta com olhar “triste”

PUB
Top