“Voltei a fumar depois de um ano e oito meses”: Bárbara Norton de Matos sofre recaída

Bárbara Norton de Matos tinha deixado de fumar, mas acabou por voltar a cair em tentação. A atriz fala das resoluções para 2023.

02 Jan 2023 | 17:50
-A +A

Bárbara Norton de Matos começou o ano a partilhar com os seguidores as suas resoluções para 2023. A primeira delas passa por deixar de fumar, depois de uma recaída, como contou. “Gostava de partilhar com vocês e quem quiser pode começar hoje comigo: deixar de fumar (verdade, tive uma recaída e voltei a fumar depois de um ano e oito meses sem nada), por isso começo hoje, quem quiser juntar-se, começa comigo e ajudamo-nos todos os dias por aqui!”, escreveu.

A atriz, de 43 anos, foi partilhando a luta contra o vício do tabaco desde 2021 e não se coibiu agora de contar esta recaída, numa tentativa de ajudar também que possa estar a passar pelo mesmo.

 

Menos álcool e dieta

 

Bárbara Norton de Matos partilhou também que vai deixar de consumir álcool durante “um mês inteiro”. “Nem um copinho de vinho, sinto-me inchada que nem um peru e sei que tem sido uma desgraça de vinho (que incha imenso)”.

A atriz fez uma lista de 20 desejos, mas só partilhou três com os seguidores. O último está relacionado com o facto de querer melhorar a sua alimentação e fazer um detox. “Mas calma, não consigo fazer dietas malucas”, assegurou. “Vou partilhar o máximo que conseguir da minha dieta e as minhas receitas em vídeo (vou tentar fazer todos os dias)”, prometeu.

 

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB