“Voltou a aparecer na minha vida”: Diana Lopes e irmã reconciliam-se pós-“Big Brother”

Sara Lopes foi convidada do programa “Dois às 10” para falar sobre a condição com que nasceu e que a impede de ser autónoma. A jovem é irmã de Diana Lopes do “Big Brother”.

06 Abr 2023 | 21:30
-A +A

Sara Lopes esteve no “Dois às 10“, da TVI, para falar sobre a sua história de vida inspiradora, pautada por várias dificuldades uma vez que nasceu com uma deficiência física. O que não se sabia era que esta jovem é irmã de Diana Lopes, ex-concorrente do “Big Brother 2022“.

Após Sara falar com Maria Botelho Moniz sobre as suas conquistas e batalhas relacionadas com o problema de saúde que a impede de ser autónoma, Diana Lopes juntou-se à conversa para surpresa de muitos. As duas são irmãs apenas da parte do pai – com quem a empresária do Porto não tem relação desde sempre.

“Eu não acompanhei o crescimento todo da Sara porque a Sara vivia com o meu pai e eu não tenho qualquer tipo de contacto com o meu pai biológico (…)  A Sara voltou a aparecer agora na minha vida, no pós-‘Big Brother'”, começou por contar.

E adiantou: “a Sara não consegue digerir os maus comentários. Muitas vezes sou eu que lhe digo ‘Sara, ignora, calma, esquece’. Acabou por voltar a unir-nos. Neste momento estamos muito próximas – não estou próxima do meu pai, não tenho qualquer ligação com ele -, mas somos do mesmo sangue e faz todo o sentido estarmos perto”, explicou.

Veja aqui as duas no programa das manhãs da TVI:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Foto inédita: Diana Lopes mostra rosto do filho! Afonso já tem quatro anos

 

Diana Lopes viveu um dia muito especial a 29 de março: o aniversário do filho. Afonso completou quatro anos e teve direito a todos os festejos que uma criança merece durante o dia. A ex-concorrente do “Big Brother”, que é uma mãe muito babada, fez questão de partilhar alguns desses momentos com os fãs nas redes sociais.

Diana Lopes mostrou o bolo de aniversário do filho, presentes que recebeu e, mais tarde, acabou mesmo por brindar os seguidores com uma foto do rosto de Afonso, algo que nunca havia feito. Veja aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: rede sociais 

PUB