“Vou ali e já volto”: Pipoca Mais Doce faz as malas e anuncia viagem

A Pipoca Mais Doce resolveu fazer uma viagem logo após a final do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. A digital influencer já embarcou, mas não revelou o destino.

28 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Após a final de “Big Brother  – Duplo Impacto”, na TVI, A Pipoca Mais Doce resolveu fazer as malas e partir para uma viagem. A notícia foi avançada pela própria nas redes sociais.

“Maneiras que vou ali e já volto”, escreveu na legenda de uma foto tirada dentro de um avião. Antes deste registo, também nos stories do Instagram, partilhou imagens que davam conta de que estaria prestes a embarcar.

Pipoca: “Foi só um jogo, a vida a sério continua dentro de momentos”

Ana Garcia Martins, conhecida como a A Pipoca Mais Doce, foi comentadora residente nas últimas três edições do “Big Brother” e, após a final que ditou a vitória de Joana, fez um balanço positivo desta experiência.

“Foram nove meses de Big Brother em menos de um ano. Nove meses cansativos, exigentes, mas foi, talvez, o projeto que mais me entusiasmou e realizou nos últimos tempos”, começou por dizer a digital influencer, acrescentado: “Cada edição trouxe desafios diferentes, mas diverti-me sempre e espero que isso tenha chegado até vocês”.

No final, Pipoca agradece a quem confiou em si e lhe deu esta oportunidade, pela qual diz estar grata. “Obrigada a toda a imensa equipa que faz este programa, obrigada aos meus colegas comentadores e, claro, obrigada a vocês pelo apoio incondicional. Foi só um jogo, a vida a sério continua dentro de momentos”.

Digital influencer fala sobre afastamento

Depois de se ter afastado duas semanas da televisão e das redes sociais, A Pipoca Mais Doce explicou os motivos da sua ausência. “Estou há 17 anos exposta sempre sem parar e há como quase essa exigência de quem nos segue. Mas há momentos em que é preciso parar”, afirmou recentemente a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz no “Dois às 10” da TVI. “A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, acrescentou a comentadora do Big Brother que terminou a relação que mantinha com Ricardo Martins Pereira, no início deste ano.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Leia também:
A Pipoca Mais Doce quebra finalmente o silêncio: “Estava a passar uma fase menos boa”

PUB
Top