Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes levaram o bebé recém-nascido Isaac à televisão para mostrarem o mais novo membro da família aos telespectadores. Os ex-concorrentes do “Big Brother – A Revolução” marcaram presença no programa “Dois às 10”, na TVI, para conversarem com Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos.
Desde o nascimento do primeiro filho, no dia 6 de janeiro, que a vida do jovem casal nunca mais foi a mesma. A bailarina assume que ter o filho nos braços é “maravilhoso”, porém não esconde as dificuldades que sente com toda esta mudança na sua rotina.
“Os primeiros tempos são difíceis e é importante realçar isso porque acho que há muita camuflagem na parte da maternidade, não é tudo maravilhoso (…) muda tudo”, começa por dizer Jéssica.
“Sentimento único, indescritível”
Já Rui Pedro prefere destacar a importância da participação no reality show da TVI, onde conheceu Jéssica, a mãe do seu filho: “Realmente acabo por o prémio da minha vida em algo da minha vida em algo deste género que eu não estava a contar, agora que isto é um sentimento único, indescritível”.
E desengane-se quem pensa que a família vai ficar por aqui. Jéssica confessa que já pensa em dar um irmão ao pequeno Isaac. “Vou ao segundo, sem dúvida alguma. Mesmo com o parto um bocadinho difícil, foi complicado, supostamente era parto normal mas nos últimos 4 minutos ele começou a entrar em sofrimento e teve que ser ventosas de urgência”.
Saiba todos os pormenores do parto de Jéssica aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR