“Vou com ele, se puder!”: Kelly Bailey não descarta ir para fora com Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão está focado na sua internacionalização e tem a bênção de Kelly Bailey, que admite que ele merece mais reconhecimento. A jovem não põe de parte a ideia de ir para fora com o namorado!

12 Jun 2021 | 17:11
-A +A

Foi nos bastidores da TVI que Lourenço Ortigão e Kelly Bailey se apaixonaram e iniciaram a história de amor que dura há cerca de quatro anos. Contudo, com o fim do vínculo contratual exclusivo com a TVI, o rumo da vida profissional do ator está prestes a mudar e o casal de atores prepara-se para seguir caminhos opostos nas suas carreiras.

Lourenço Ortigão foi um dos selecionados do programa Passaporte Lisboa, que tem como objetivo pôr em contacto atores portugueses com diretores internacionais de casting para futuras produções de cinema e televisão. O futuro no estrangeiro está cada vez mais próximo e Kelly Bailey não podia estar mais orgulhosa do namorado.

“Estou mais do que preparada para ficar longe dele. Ele merece muito! Esteve aqui muitos anos intensivamente a fazer novela, que o fez crescer bastante, não há nada de errado nisso. Mas ele está numa fase em que precisa de ir para outra zona e ter esse reconhecimento. E é justo”, afirma a atriz.

Kelly Bailey admite que em Portugal, “às vezes, é tudo muito fechadinho” e está feliz por ver o seu amor a voar mais alto. “De repente vêm estes realizadores de fora, que o escolheram, e acho que é muito bom para ele, merece muito e vou apoiá-lo a cem por cento”, afiança. “E vou com ele, se puder! A Lua é que também tem de ir”, diz a rir, referindo-se à cadela que os dois adotaram.

Na reta final das gravações de “Bem Me Quer”, Kelly Bailey faz uma retrospetiva deste projeto, que considerou “um dos mais especiais” que fez. “Há muito tempo que não sentia isto. Sinto-me mais tranquila, tenho conseguido aproveitar da melhor forma possível. A experiência também nos traz isso. Já relativizamos muita coisa, já podemos aproveitar isto de outra forma. Já passei por várias fases e, a brincar a brincar, já são sete anos”, admite.

O sentimento é agridoce, mas o cansaço fala mais alto e a estrela da TVI já só pensa em férias. “Da Maria Rita, acho que é bom fechar esta história. Mas vão-me fazer falta estas pessoas! Agora, preciso de uma semana obrigatoriamente para limpar a Maria Rita, mas depois gostava de ter um bocadinho mais tempo para descansar”, diz a jovem.

“Quero fazer uma viagem maior. Ainda não pensámos muito sobre isso. Tanto eu como o Lourenço não marcamos nada com muita antecedência. Nós somos mesmo assim, deixamos tudo para a última”, admite.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1786 da TV 7 Dias)

PUB
Top