“Vou cumprir à vossa frente”. Cláudio Ramos faz promessa caso Vanessa vença o Big Brother

Vanessa Silva é a concorrente preferida de Cláudio Ramos no “Big Brother Famosos”. O apresentador diz até que vai fazer uma promessa caso a cantora ganhe o reality show.

11 Abr 2022 | 13:10
-A +A

Cláudio Ramos não esconde quem é a sua concorrente favorita no “Big Brother Famosos”. O apresentador quer que seja Vanessa Silva a vencer o reality show da TVI e, na manhã desta segunda-feira, no programa “Dois às 10”, protagonizou um momento inédito.

Tudo aconteceu quando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no estúdio Luísa Castel-Branco e Cinha Jardim para comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país. A dada altura, o apresentador colocou-se de joelhos e disse: “Vanessa vencedora, por favor. A Vanessa vence este ‘Big Brother’ e eu garanto que faço uma promessa e vou cumprir à vossa frente. Vanessa vencedora, por favor. Ela merece”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Telespectadores divididos com gesto de Cláudio Ramos

Este momento de Cláudio Ramos foi partilhado nas redes sociais do programa “Dois às 10” e as reações foram muito variadas.

“Não fez por ser vencedora”, escreveu um internauta, enquanto outro criticou a promessa do apresentador: “TVI, por favor, os apresentadores nunca deviam fazer o que o Cláudio está a fazer. Ter o seu preferido, sim mas apelar à vitória, não.”

No meio de muitos comentários, houve ainda um seguidor do programa que deixou uma ‘provocação’ a Cláudio Ramos: “O Marco vencedor. Eu faço uma promessa”.

Recorde-se que, na última gala do “Big Brother Famosos”, transmitida neste domingo, 10 de abril, Vanessa Silva conquistou um passaporte para a final. A cantora foi a primeira concorrente a tornar-se finalista do reality show e, na mesma emissão, Bruna Gomes juntou-se a ela também como finalista.

Assim, esta semana, as nomeações recaíram sobre os homens da casa. Saiba aqui quem corre o risco de ser expulso da casa já no próximo domingo, dia 17.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB