“Vou dar cabo de ti!”: Mónica sai em defesa de Romeu e ameaça Ângela em “Amor Amor”

Em fúria, a agente vai a casa de Ângela e acusa-a de homicídio. As duas discutem e Mónica ataca a vilã, sendo travada por Pepe que chega nesse momento.

13 Fev 2022 | 14:35
-A +A

Nos próximos episódios de “Amor Amor”, Mónica (Sofia Arruda) vai a casa de Ângela (Luísa Cruz), diz-lhe que só vai sair dali quando disser tudo o que tem para lhe dizer. As duas mulheres entreolham-se, tensas. Com raiva, a agente diz à vilã: “Vou desenterrar cada um dos teus podres. Vou arranjar maneira de apodreceres na prisão.”

Ângela olha-a com um certo interesse, mas não se mostra assustada e afirma: “E eu a pensar que eras uma mosquinha morta…” Determinada, Mónica diz-lhe: “Achas mesmo que vais acabar com o Romeu ou com a Lua de Mel? Eu vou garantir que isso não acontece!” A vilã ri-se e alega: “Já aconteceu! Podes ser uma produtora de sucesso lá no Brasil ou que raio é, mas acreditas mesmo que consegues desencantar os milhões que o Romeu precisa?”

Mónica garante que vai fazer o que for preciso e reforça que sabe que ela se livrou de ir presa por mandar matar Melanie (Filipa Nascimento). A vilã fica preocupada, mas disfarça. “E por teres matado a tua própria irmã acidentalmente, não foi?”, acrescenta Mónica. Ângela garante que nada daquilo ficou provado, mas a agente insiste que o passado tem sempre maneira de nos apanhar e que ela vai descobrir isso agora. A vilã tenta disfarçar o incomodo-o e diz-lhe que pode ajudar Romeu (Ricardo Pereira) a abrir falência. 

Mónica avança para a rival e garante: “Vou dar cabo de ti!” Pepe (Miguel Guilherme) entra nesse momento e pergunta-lhe o que se está a passar. Ângela responde que ela estava mesmo de saída. Ao que a agente reforça: “Sim… na minha próxima visita, já vais estar presa!” Pepe ouve isto, atento, mas disfarça. “Cuidadinho, amiga, ainda me esqueço que és uma mulher e enfio te o nariz para dentro”, avisa o primo de Cajó ( Rogério Samora). A amiga de Romeu avança também para ele e diz: “Então vem, seu cobarde, vem! És muito corajoso a bater em mulheres, é?” Ângela intervém e pede a Mónica para sair. As duas  lançam um olhar ameaçador uma para a outra e a agente vai-se embora.

Já a sós, Pepe questiona se é agora que ela lhe vai contar os planos, reforçando que está cansado de ficar às escuras e que merece a confiança dela. Porém, a vilã frisa: “Meu querido, ninguém merece a minha confiança, ou pensas que não sei que querias ficar com os masters para ti? Que os levaste ao bolso para ficares com eles?  Pepe disfarça e responde: “Mas estás passada?! Guardei os no bolso, claro que sim, querias que os guardasse onde?! Sabes o que é que eu acho? Que tanta tanga, tanto enrolanço, vai acabar por te dar a volta ao miolo e vais virar a boneca.” Decidida, a vilã afiança: “Podemos estar no mesmo barco, mas o ouro fica no meu bolso, até eu decidir que sai, entendido?” O ex-presidiário mal controla a raiva. 

Mais tarde, Romeu está muito nervoso a pensar numa solução para editora. Tem uma memória de Linda (Joana Santos) a defender a editora, vai para lhe ligar quando Mónica chega.  A agente conta que esteve com Ângela e quer provar que ela matou Vanessa (Maria João Bastos). O cantor fica surpreso quando Mónica diz que sabe que não ficou provado em tribunal que foi a Ângela a responsável pela morte da irmã, mas acha que tem de haver alguma ponta solta. 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB