“Vou deixar de fumar”: No hospital, Paulo Futre faz promessa após sofrer enfarte [Vídeo]

Paulo Futre encontra-se em recuperação, após se ter sentido mal no funeral da mãe, no passado domingo, dia 21 de agosto.

23 Ago 2022 | 13:00
-A +A

Depois do susto, a promessa! Paulo Futre encontra-se em recuperação, após se ter sentido mal no funeral da mãe, no passado domingo, dia 21 de agosto. O antigo internacional português foi internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e é de lá que toma uma decisão para o futuro: deixar de fumar.

No final do dia desta segunda-feira, dia 22 de agosto, o comentador desportivo gravou um vídeo no hospital onde agradece a todos os fãs que o apoiaram. “Amigas e amigos, não tenho palavras para agradecer todo o carinho que tenho recebido nas últimas horas”, começou por dizer.

Enquanto se divide entre o castelhano e português, Paulo Futre anuncia que vai deixar de fumar. “Levei o cartão amarelo, mas não vou levar o cartão vermelho porque vou deixar de fumar”, prometeu.

“A todas e a todos, um milhão de obrigados e um grande abraço”, findou.

 

Paulo Futre: “Vou continuar a lutar”

O ex-futebolista estava no funeral da mãe, na Moita, quando teve de receber assistência médica e ficou internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Ainda na noite de domingo, recorreu à redes sociais para tranquilizar os fãs. “Amigos, muito obrigado a todos pelo vosso apoio. Vou continuar a lutar, porque ainda faltam muitos jogos por jogar. Um abraço forte”, escreveu na legenda de uma foto onde surge na cama de hospital.

Paulo Futre terá sofrido um enfarte, foi levado para o Hospital do Barreiro e, depois, transferido para a unidade de saúde da capital, onde foi submetido a um cateterismo.

A mãe de Paulo Futre, que sofria de Alzheimer há vários anos, morreu no passado dia 17 de agosto. “Até sempre, minha querida mãe, descansa em paz”, escreveu o comentador desportivo na sua página oficial de Instagram.

 

Texto: Mariana de Almeida com Joana Dantas Rebelo; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB