“Vou esfaquear-te”: Leandro é ameaçado e expõe mensagens de ódio

Leandro tem recebido ameaças desde que saiu do “Big Brother Famosos”, da TVI. Desta vez, o cantor expôs tudo publicamente.

28 Jan 2022 | 21:04
-A +A

Leandro tem sido vítima de várias ameaças desde que foi expulso do “Big Brother Famosos”, da TVI, com 87% dos votos dos portugueses. O cantor abordou o assunto durante a entrevista com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, 26 de janeiro, e voltou a fazê-lo nas redes sociais, desta vez expondo uma mensagem de ódio.

“Vou esfaquear-te”, lê-se no print partilhado por Leandro nos InstaStories, ferramenta do Instagram. “Seu porco, andaste no ‘Big Brother’ armado em bom, agora vais ver”, acrescentaram ainda.

Leandro revoltou-se com a situação e acabou por pedir um conselho aos seguidores. “Bom dia e sem muita conversa. Pergunto: é normal receber mensagens assim? E devo agir como? Alguém conhece este senhor e o chama à razão? Que estupidez é esta?”, escreveu.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

“Dividir o profissional do pessoal”: Leandro ‘acalma’ e faz pedido após ser arrasado

 

Após sair do “Big Brother Famosos”, Leandro recorreu às redes sociais para responder às críticas de que tem sido alvo. O participação do cantor no reality show da TVI ficou marcada por várias polémicas relacionadas com a sua vida pessoal, mas também pelos conflitos que teve com alguns concorrentes, nomeadamente com Bruno de Carvalho, Liliana Almeida e Nuno Homem de Sá.

“Todos nós na vida temos uma máscara. É a forma como nós disfarçamos as nossas vulnerabilidades ou exponenciamos as nossas forças de forma a sermos mais admirados ou amados. A máscara é a forma como nós nos comportamos quando vamos interagir com o nosso grupo social, sejam os ditos amigos ou colegas”, começou por escrever.

O artista, que assumiu, desde que entrou no formato da estação de Queluz de Baixo, que estava a jogar, revela então que “muitos comportamentos que temos em trabalho podem não ser os mesmos que temos com o nosso grupo verdadeiro de amigos ou família”. “Quando vamos trabalhar, colocamos uma máscara profissional, coisa que faço quando tenho que desempenhar o meu papel, e até somos julgados porque temos comportamentos e ações para que sejamos entendidos de uma determinada forma, com o objectivo de sermos percebidos como mais líderes, poderosos e competentes”.

Continue a ler aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB