Bernardo Sousa vai fazer terapia. O piloto, que se sagrou vencedor do “Big Brother Famosos 2”, revelou que tem pavor de estar em público e que, por isso, resolveu tratar este problema com ajuda especializada.
“Achava que isto ia passar e habituar-me, mas vou fazer terapia para lidar com isso. Não é vergonha nenhuma”, contou a uma publicação semanal. “Cada um tem as suas fraquezas e as suas forças. Esta foi uma que descobri pelas melhores razões… Já deveria ter iniciado a terapia, mas ainda não tive tempo. É uma coisa que vai ter cada vez mais importância se continuar a ter trabalhos neste meio”, confessou Bernardo Sousa à TV Mais, uma vez que os convites são cada vez mais frequentes, bem como, toda a exposição mediática de que tem sido alvo desde que participou no reality show da estação de Queluz de Baixo. Inclusive, o madeirense chegou a admitir que este pânico o privou de “várias coisas” após ter saído da casa mais vigiada do País, como sair à noite ou ir a um shopping.
Bernardo Sousa está prestes a dizer ‘adeus’ a Bruna Gomes
A namorada de Bernardo Sousa, Bruna Gomes, já devia ter regressado ao Brasil no passado dia 25 de junho, contudo, perdeu o voo. Apesar do incidente ter deixado o piloto de ralis muito feliz por poder passar mais uns dias com a influencer, a vencedora do “Big Brother – Desafio Final” vai embarcar já no próximo fim de semana.
Posteriormente, Bernardo Sousa irá ter com Bruna Gomes, mas a estadia será curta, avança o site Selfie. O madeirense está de regresso às competições e tem uma prova daqui a “15 dias, três semanas”.