“Vou gravando a novela sem falas”: Luciana Abreu continua a trabalhar mesmo sem voz

Luciana Abreu continua doente e a tomar medicação. A atriz da SIC continua em gravações: “São quase três semanas de afonia.”

10 Mai 2022 | 22:10
-A +A

Luciana Abreu continua sem voz. A atriz da SIC está a viver uma fase particularmente frágil e parece não melhorar apesar de estar a tomar vários medicamentos. “Há mais de uma semana a cortisona, entre outros medicamentos, para recuperar a minha voz, que até agora, ainda não voltou”, contou, nas redes sociais. “São quase três semanas de afonia”, lamentou.

Assim, a estrela da SIC voltou a falhar mais um ‘Domingão’, deixando Emanuel sozinho no camião da SIC. “A segunda semana que eu acumulo saudades do nosso Domingão”, continuou.

Porém, mesmo doente, continua a gravar a novela “Amor Amor”. “Vou gravando a novela sem falas, até porque a Rebeca Sofia perde a voz mas o meu coração bate de saudades de tudo um pouco”, rematou.

 

Luciana Abreu mimada pelas filhas: “Apresento-vos as minhas enfermeiras particulares”

 

Luciana Abreu conta com a ajuda de umas preciosas ‘enfermeiras’. “Apresento-vos as minhas enfermeiras particulares, que não me poupam de mimos”, adiantou Luciana Abreu, mostrando-se deitada num sofá, enquanto as filhas mais novas –  as filhas gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos – se mostram atentas à mãe.  “Obrigada meu Deus por tamanha benção nas nossas vidas”, acrescentou a atriz que já começou as gravações de “Lua de Mel”, a próxima novela da SIC.

Veja aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB