“Vou mesmo ficar contigo até aos fim dos meus dias”: Fanny recebe declaração de amor

Fanny é uma sortuda. Pelo menos é o que os seguidores dizem. Esses comentários vêm na sequência de uma declaração de amor que recebeu.

23 Fev 2021 | 19:30
-A +A

Fanny já sofreu muito por amor, mas João Almeida veio dar-lhe a paz que tanto precisava. O companheiro da comentadora escreveu uma declaração de amor nas redes sociais que tem estado a encantar os portugueses.

Numa bonita mensagem no Instagram, o jovem garante que lhe caiu “a ficha”. “Eu vou mesmo ficar contigo até aos fim dos meus dias! Eu vou mesmo fazer toda a caminhada ao teu lado! Eu vou mesmo, eu quero muito, eu amo-te por demais”, começou por escrever.

Vou estar aqui contigo a lutar

“Hoje é só mais um dia de confinamento, tirando-te a ti e ao nosso filho não existe nada de especial! Hoje só quero dizer em voz alta o quanto eu te amo e o quanto tu és especial”, continua.

Segundo João, “ninguém imagina, ninguém sonha por tudo aquilo” que Fanny já passou. “Tudo aquilo que tu já ultrapassaste. Mas também ninguém conhece a tua força, a tua garra, a tua determinação e principalmente os teus sonhos! Eu conheço… e eu vou estar aqui contigo a lutar por eles, a emparar-te, a proteger-te, a amar-te”, realça.

Fanny, diz-me lá onde é que arranjo um destes

E continua: “Embora hoje seja só um dia, não deixo de ser teu, não deixas de ser minha. AMO-TE”, finaliza.

Os comentários começaram a surgir. “Que amoreeeeees! As maiores felicidades mesmo e que ele continuem assim , imensamente felizes”, lê-se.

“Fanny, diz-me lá onde é que arranjo um destes, se faz favor”, continuam.

Leia a declaração em baixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por João P. Almeida (@jotappe19)

Leia também:
Fanny ataca colegas e defende concorrentes:”Têm um horror de gente a apontar-lhes o dedo”

PUB
Top