“Vou ter que tomar durante mais dias cortisona”: Ruth Marlene e as sequelas da covid-19

Ruth Marlene recorreu às redes sociais para partilhar o seu estado de saúde com os fãs, após ter testado positivo à covid-19. A cantora revelou ainda que está a tomar medicação.

13 Jul 2021 | 13:50
-A +A

Ruth Marlene esteve infetada com covid-19 e chegou a ser internada para receber oxigénio. A cantora popular revelou agora o seu estado de saúde após o contágio do novo coronavírus e confessou ter ficado com fortes sequelas.

“Acabei de sair do hospital com mais medicação. Vou ter que tomar durante mais dias cortisona. Em dois dias engordei dois quilos, mas é para ficar bem e o mais importante é a minha saúde”, começou por dizer através de um InstaStory, ferramenta do Instagram, partilhado na sua página pessoal.

O vírus atingiu os dois pulmões da artista, que ainda está a recuperar de uma pneumonia.  “A minha situação é que o covid-19 atingiu-me os dois pulmões e eu tive pneumonia. Neste momento estou a curar da pneumonia porque ainda não passou”, continuou.

Apesar de Ruth Marlene já ter testado negativo à covid-19 desde o dia 18 de junho, vai ter que recorrer a tratamentos. “Vou ter que fazer fisioterapia para superar isto. Cuidem-se e protejam-se”, disse, acrescentando: “Posso ficar com sequelas para sempre. Vou ser forte e vou superar isto. Sou uma guerreira e pelas minhas filhas faço tudo. Eu choro sempre muito, mas sei que vou ficar bem. Vou tratar de mim”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Recorde também:
“Susto horrível” causado pela COVID-19: Irmã de Ruth Marlene desmaia na casa de banho

PUB
Top