Voz do Joker passa para a frente das câmaras em novo programa da RTP!

Patrícia Figueiredo, conhecida como a voz off do concurso da RTP1 apresentado por Vasco Palmeirim, é uma das apresentadoras de Domingo à Tarde, que estreia… este domingo, 15 de dezembro.

15 Dez 2019 | 14:30
-A +A

A voz doce e melodiosa de Patrícia Figueiredo é bem conhecida dos fãs do Joker, concurso apresentado por Vasco Palmeirim. A partir deste domingo, 15 de dezembro, Patrícia vai passar para a frente do ecrã no novo programa das tardes do primeiro canal da estação pública de televisão.

Domingo à Tarde é o novo formato dos fins de tarde de domingo da RTP1 e conta com um naipe de jovens rostos da estação pública de televisão. Ao lado de Patrícia Figueiredo estará Tiago Góes Ferreira. Serão eles os pivôs do formato que vai intercalar momentos em estúdio com reportagens feitas de norte a sul do país.

José Cid é o primeiro convidado de Domingo à Tarde e vai confecionar sopa de castanhas. O humorista Dário Guerreiro vai falar sobre hábitos e costumes algarvios e haverá reportagens em direto de Podence, Almeirim, Elvas, Cascais e Proença à Nova.

Francisco Garcia regressa à televisão

O novo programa das tardes de domingo da RTP1 marca o regresso de Francisco Garcia à televisão. O ator de 31 anos que ficou conhecido na série da SIC Médico de Família e que apresentou programas como Os Principais e Disney Kids, estava afastado do pequeno ecrã desde 2017, quando conduziu um programa no Canal Panda.

 

View this post on Instagram

 

FELIZ FELIZ FELIZ! HOJE é um dia importante de TRABALHO, a partir das 17:00H, estamos juntos no Domingo À Tarde @rtppt ?

A post shared by Francisco Garcia (@francisco.garciaa) on

Idevor Mendonça, Inês Carranca, Sofia Ferreira, Ana Moreira e José Manuel Monteiro compõem o naipe de repórteres de Domingo à Tarde.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
«Foi um erro». 5 perguntas ao Diretor de Programas sobre a polémica de neonazi na RTP
Vasco Palmeirim mostra LADO DESCONHECIDO: «Vou ser mauzinho»

 

PUB
Top