Voz surpreende filha de Joana Diniz no dia do seu primeiro aniversário!

No dia em que a filha de Joana Diniz completa um ano, a ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou imagens de uma sessão fotográfica única que tem Valentina como protagonista.

31 Jul 2020 | 22:22
-A +A

O dia 31 de julho será sempre inesquecível para Joana Diniz. Valentina, a sua única filha, nascida no relacionamento entretanto terminado com o personal trainer Igor Sanchez, completa um ano de vida. A ex-concorrente da Casa dos Segredos preparou-lhe uma surpresa e vestiu-a de unicórnio, deixando os fãs completamente embevecidos.

«Uma volta ao sol contigo e deste volta à minha existência. Num ano o planeta terra dá uma volta completa ao sol. Um ano e nunca o meu mundo fez tanto sentido. Cresceste sementinha dentro das minhas entranhas, no centro do meu corpo… ao mesmo tempo que crescias todo o meu mundo estremeceu. Tive medo como nunca tinha tido, mas uma força estranha me fazia não vergar nem ceder. Senti-me eu contra o mundo, mas nunca sozinha – como é que tu tão pequena e ainda sem vires ao mundo já eras o motor de tamanha força?», escreveu Joana Diniz como legenda de uma fotografia de Valentina.

«Quando soube que ias nascer temi porque sabia que eras demasiado pequena e tudo era uma incógnita. Nasceste com a força que já me tinhas passado quando estavas dentro de mim. Nasci como mãe. E podia escrever até ao meu último suspiro que nunca conseguiria descrever a grandeza da tua vinda, da tua vida. Obrigada filha por seres Luz, por seres maior que qualquer predicado. Valentina já demos uma volta ao sol, mas sabes, contigo e por ti tudo é galáxias e infinito. Sonhei com cada detalhe teu e mesmo assim conseguiste ser mais perfeita. Parabéns Valentina», disse ainda a empresária.

Cúmplice da Voz desde que participou na quarta edição do reality show da TVI, corria o ano de 2013, Joana Diniz foi surpreendida pelo homem que encarna aquela personagem com uma mensagem para a filha.

 

Veja o vídeo!

 

 

Recorde-se que Valentina veio ao mundo de parto prematuro e cesariana, com apenas 1,400 quilos, tendo permanecido internada um mês na unidade de neonatologia para ganhar peso.

 

VEJA TAMBÉM:
Joana Diniz impressiona com rabão de sonho: «Deus no céu e tu na terra»
Joana Diniz faz tatuagem a que nem Katia Aveiro não ficou indiferente!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotografias: Cachopos Photography e reprodução redes sociais

PUB
Top