Wanda Stuart é operada e deixa desabafo: “A menopausa a fazer das suas…”

Wanda Stuart foi submetida a uma lipoescultura para “retirar gorduras acumuladas na zona abdominal e nas costas”. Efeitos da menopausa, constata a própria cantora.

19 Dez 2020 | 11:50
-A +A

É “a menopausa a fazer das suas…” As palavras são de Wanda Stuart, que recorreu às redes sociais para contar junto de quem por lá a acompanha que foi submetida a uma lipoescultura para “retirar gorduras acumuladas na zona abdominal e nas costas”. A cirurgia estética aconteceu na passada segunda-feira, dia 14 de dezembro.

A cantora, de 52 anos, assegura que foram necessários apenas três dias para regressar aos afazeres profissionais. “Só para vos dizer que, na segunda-feira passada, fiz uma cirurgia (…) e, na quinta-feira, já estava a trabalhar”, escreveu Wanda Stuart.

A operação ficou a cargo do conhecido cirurgião estético Ângelo Rebelo. “A recuperação está a ser fantástica e não podia estar mais feliz com o resultado”, afiança. A artista não finalizou a mensagem sem antes agradecer ao profissional de saúde e todo a sua “fabulosa equipa”. Ângelo Rebelo é não só responsável pela jovialidade e aparência física da cantora, mas também de outras celebridades portuguesas como Alexandra Lencastre, Carlos Areia e Ricardo Castro.

Recorde-se que o médico esteve presente na emissão desta quarta-feira do programa “Júlia”, da SIC, no qual revelou vários pormenores da sua infância, pautada por momentos difíceis e pela ausência da figura paterna. Ficou-se a saber, por exemplo, que o cirurgião plástico entrou na sua casa em chamas para salvar o irmão. Um tragédia que deixou marcas. Leia toda a história clicando aqui.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
João Baptista operado para recuperar “qualidade de vida”

PUB
Top