Wênnia e Emanuel de Quem Quer Namorar com o Agricultor iam casar-se no programa!

Casal iria marcar o arranque da terceira edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, mas com a chegada da pandemia a Portugal, os planos foram cancelados. E, entretanto, a relação terminou.

09 Mai 2020 | 9:50
-A +A

Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa foram convidados a participar no início da terceira edição do Quem Quer Namorar com o Agricultor?, uma temporada que, segundo Daniel Oliveira disse em exclusivo à TV 7 Dias, se pretende que seja «muito, muito, forte».

Esta seria uma participação especial, à semelhança do que já aconteceu na edição anterior desta experiência social. «Nós fizemos um programa com o pedido de casamento do João Neves à Isabel, dentro do formato do programa, se uma cerimónia fizer sentido no formato que estamos a construir, podemos fazê-lo até para celebrar aquilo que o programa significa», acrescentou o diretor-geral de Entretenimento da Impresa e diretor de Programas da SIC.

No entanto, nada disto vai realmente acontecer, apesar de o casal ter recebido o convite por parte da estação de Paço de Arcos. «Eles perguntaram se queríamos, ficámos de dar resposta, mas não aconteceu. Porque começou isto da pandemia. (…) Eles queriam simular o casamento», revelou Wennia em declarações exclusivas à TV 7 Dias.

Nos planos do casal mantinha-se a ideia do casamento e a brasileira chegou a referir que ainda não existia «data marcada, não há nada previsto. (…) Há de haver um dia, mas não sabemos quando». Contudo, Wênnia e Emanuel acabaram por se separar, embora o agricultor prefira pensar que não é uma decisão definitiva.

 

Casal está separado

O casamento sempre foi uma hipótese em cima da mesa para Wênnia e Emanuel, mas não só. O casal chegou a pensar em filhos, aliás, a jovem ficou grávida, mas acabou por sofrer um aborto espontâneo.

Em declarações à TV 7 Dias, o ex-concorrente do programa da SIC explica que as «coisas já não andavam bem há algum tempo». O jovem revela que foi uma decisão tomada pelos dois e prefere pensar que não é um ponto final definitivo: «demos um tempo».

Emanuel, que mora na aldeia de Vilar Seco, em Nelas, adianta que a ex já saiu da sua casa e prefere não alongar-se muito neste assunto.

Leia mais aqui.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Marisa Simões; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

(texto originalmente publicado na TV 7 Dias 1729)

 

Leia ainda:
Emanuel e Wênnia apanhados na terra dele! Veja o vídeo exclusivo
Já não há casamento: Wênnia e Emanuel de Agricultores da SIC acabam noivado e ele reage!

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top