Já não há casamento: Wênnia e Emanuel de Agricultores da SIC acabam noivado e ele reage!

Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa conheceram-se na última edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor e apaixonaram-se. O ex-concorrente do programa da SIC reage, em exclusivo, à TV 7 Dias.

01 Mai 2020 | 11:05
-A +A

O namoro acabou. Wênnia Emannuelly e Emanuel Costa conheceram-se na última edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor? e apaixonaram-se. O amor acabou e é ela que conta tudo. O casal chegou a pensar em filhos, aliás, a jovem ficou grávida, mas acabou por sofrer um aborto espontâneo.

Em declarações à TV 7 Dias, o ex-concorrente do programa da SIC explica que as «coisas já não andavam bem há algum tempo». O jovem revela que foi uma decisão tomada pelos dois e prefere pensar que não é um ponto final definitivo: «demos um tempo». Emanuel, que mora na aldeia de Vilar Seco, em Nelas, adianta que a ex já saiu da sua casa e prefere não alongar-se muito neste assunto.

 

As palavras de Wênnia sobre o fim do namoro com Agricultor

Wênnia recorreu às redes sociais para desabafar e esclarecer que já não estava com Emanuel. Através de um longo  e emotivo texto, a jovem brasileira colocou tudo em pratos limpos.

«O que você fez nesse último ano? Você se lembra de tudo? Seus pensamentos, seu corpo, seu relacionamento, suas amizades, sua vida. Você amadureceu ? Você refletiu ? Você foi feliz ? Nós fomos. Muito. Nos encontramos numa aventura, onde cada um buscava um porto seguro para sua alma. Iniciamos uma nova vida onde o mundo acompanhou nosso primeiro encontro e foi ai que encontramos o amor, um no outro.

Nos descobrimos, vivemos muito intensamente tudo que poderíamos, não importa o que fosse. Companheiros, cúmplices, amor de verdade sabe ? Igual aqueles dos filmes. E foi, um filme da vida real. Além disso criamos admiração, respeito, mais amor e carinho um pelo outro. Nada foi por acaso. Ninguém passa no nosso caminho por acaso. Mas a vida né ? A vida é uma roda viva. E como ela nos pega de surpresa.

Hoje a admiração, respeito, cumplicidade, amor e carinho continuam, mas não mais como um casal. Nesse momento a vida nos traçou rumos diferentes. Eu tenho meus sonhos… Ele tem os sonhos dele. É melhor vivermos por inteiro do que tentar viver de metades. Ainda temos tanto pra aprender e descobrir.

Hoje deixo essa mensagem para vocês por respeito. Porque compartilhamos nossa felicidade com vocês desde do dia que nos vimos pela primeira vez, até hoje. Vocês sempre deixaram a nossa história muito mais mágica… Precisamos desse tempo que nos demos para descobrir o que está acontecendo nessa fase que todo casal passa. E agora pedimos o mesmo respeito a vocês, nesse momento de intimidade e privacidade que precisamos muito. A vida tem que seguir. E o amanhã? Ahhhh o amanhã nunca saberemos. Só espero e torço muito para que seja o melhor possível para os nossos corações»

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa/ Fotos: DR

Veja também:
Emanuel e Wênnia apanhados na terra dele! Veja o vídeo exclusivo
Agricultor e namorada falam do aborto com lágrimas nos olhos: «Vivemos um pesadelo»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

 

PUB