Surpresa! Estrela da estreia de The Voice Portugal foi finalista do programa em França

Wesley Seme concorreu à sétima edição edição de The Voice Portugal e garantiu a passagem para a próxima fase do programa da RTP1. Há cinco anos, foi uma das estrelas da versão francesa do formato.

13 Out 2019 | 22:03
-A +A

Está dado o pontapé de saída da sétima edição de The Voice Portugal. O programa regressou, este domingo, 13 de outubro, à RTP1, numa emissão que ficou marcada, entre outras, pela Prova Cega de Wesley Seme. Para os portugueses, ele é um autêntico desconhecido, mas o mesmo não podem dizer os franceses.

É que Wesley Seme concorreu à terceira temporada da versão francesa de The Voice. Estávamos em 2014 quando a sua voz foi uma das mais se destacaram no concurso de caça-talentos daquele país. Para a primeira fase do talent show, o participante escolheu o tema You Raise Me Up, de Josh Groban. O seu desempenho valeu-lhe a passagem para a próxima etapa.

 

 

Wesley Seme, hoje com 37 anos, ingressou na equipa do cantor e compositor francês Florent Pagny. A sua voz foi conquistando público e mentores, a ponto de garantir um lugar na derradeira etapa do programa. Aí, cantou, entre outros temas, Superstition, de Stevie Wonder.

 

 

O cantor encerrou a competição em quarto lugar, deixando escapar o título de vencedor para Kendji Girac, da equipa de MikaGarou e Jenifer eram os outros mentores.

 

 

Nascido na Martinica, Wesley vive em Portugal, há dois anos, com a companheira, Leila, e o filho destes, de nove meses. A residir no Algarve, o casal vai voltar a ser pai, agora de uma menina, até ao final do ano.

Ainda longe de saber se vai conseguir repetir o percurso trilhado na versão francesa do talent show, o cantor recebeu o passaporte para a próxima etapa de The Voice Portugal. Integra a equipa do mentor Aurea.

 

Percorra a galeria e conheça o cantor e a família deste!

 

VEJA TAMBÉM:
Catarina Furtado alarga família: «Achámos que seria a altura indicada»
Catarina Furtado mostra «corpaço» em biquíni e deixa fãs a babar!
Zambujo e Piçarra deixam aviso às mentoras: «Já conhecemos as manhas delas»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top