Drogas e orgias. Série do criador de La Casa do Papel estreia-se hoje com 3 portugueses

White Lines é centrada numa mulher que tenta descobrir o assassino do irmão 20 anos depois de este ter desaparecido. Nuno Lopes, Paulo Pires e Rafael Morais integram o elenco da série da Netflix.

15 Mai 2020 | 17:50
-A +A

A série White Lines chega, esta sexta-feira, à Netflix. Criada por Aléx Pina, o mesmo que concebeu a história de sucesso La Casa de Papel, e com um dedo da Left Bank Pictures, produtora da premiada história The Crown, a nova trama da plataforma de streaming centra-se no desaparecimento de um renomado DJ de Manchester, Inglaterra, de onde se mudou para Ibiza, Espanha.

O corpo de Axel Collins (Tom Rhys Harries) aparece 20 anos depois, quando uma tempestade torrencial o expõe. A irmã deste, Zoe (Laura Haddock), ruma àquela ilha para descobrir os contornos do caso, mas a investigação vai levá-la ao obscuro mundo do local, confrontando-a com os lados mais sombrios do seu carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite. Lutas entre negócios e tráfico e consumo de droga são algumas das temáticas abordadas.

O primeiro de dez episódios, cada um com aproximadamente 55 minutos, apresenta cenas de uma orgia organizada por Anna (Angela Griffin), onde são servidas aos convidados drogas em pratos de prata e cocaína num barco de banana. Ela é ex-mulher de Marcus (Daniel Mays), que a tenta reconquistar quando encontra Zoe. Traficante de drogas, ele era um dos melhores amigos do lendário DJ e vai revelar à irmã deste que há um grande naipe de pessoas com motivos para assassinar Axel.

 

 

Gravada entre junho e outubro do ano passado, maioritariamente nas ilhas Baleares de Maiorca e em Ibiza, White Lines conta no elenco com três portugueses. Nuno Lopes é o ator com o papel de maior destaque. Interpreta Boxer, chefe de segurança da influente e poderosa família Calafate, proprietária de sete clubes noturnos em Ibiza, e vai tornar-se num dos grandes aliados de Zoe.

O também português Rafael Morais dá vida à personagem de Nuno Lopes nos anos 1990, num período anterior, portanto, ao desaparecimento de Axel. Paulo Pires também faz uma participação especial.

 

VEJA TAMBÉM:
Estreias de maio: Documentário sobre Michelle Obama chega à Netflix
Milagre na Cela 7: O filme da Netflix que está a deixar os famosos a chorar
Passatempo: Adivinhe a série da Netflix apenas pela imagem

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top