William e Kate Middleton contrariam rumores de relações cortadas com Harry e Meghan

O príncipe William e Kate Middleton aproveitaram uma videochamada com a BBC para falar sobre Meghan Markle e Harry. Saiba o que disseram os duques de Cambridge!

19 Abr 2020 | 13:20
-A +A

O príncipe William e Kate Middleton deixaram uma mensagem muito especial para Meghan Markle e para o príncipe Harry durante a videochamada que fizeram esta sexta-feira, 17 de abril, para apresentar a nova campanha Every Mind Matters, focada na saúde mental durante a pandemia da Covid-19.

À conversa com a BBC, os duques de Cambridge contaram como o novo coronavírus tem afetado as suas vidas. Impedidos de contactar fisicamente com os duques de Sussex, Kate Middleton garantiu que no próximo dia 6 de maio, no dia em que Archie completa um ano, pretendem fazer uma videochamada com Meghan e Harry para dar os parabéns ao neto mais novo da rainha Isabel II.

Desta forma, William e Kate contrariam os rumores que têm surgido sobre um corte de relações definitivo com Meghan e Harry. «Vamos usá-la [videochamada] para ligar a Harry e Meghan no próximo mês para comemorar o primeiro aniversário de Archie», disse.

Recorde-se que Harry e Meghan estão a viver em Los Angeles, Estados Unidos, com o filho Archie, de 11 meses, desde que deixaram em definitivo os deveres reais.

 

Príncipe William sofreu muito com a doença do pai

O príncipe Carlos foi diagnosticado com coronavírus, mas felizmente já está recuperado. No entanto, o príncipe William sofreu muito com a notícia de que o pai estava doente, principalmente porque o filho da rainha Isabel II faz parte do grupo de risco.

«Durante a doença do avô, as crianças foram muito corajosas, apesar de estarem preocupadas. William estava muito preocupado. Falámos com ele [Carlos] todos os dias e, quando o ouvi, realmente acreditei que estava a correr tudo bem. Isso tranquilizou-nos», disse Kate.

«Tenho que admitir que no começo, estava bastante preocupado. Ele [Carlos] entra no perfil de uma pessoa de risco. Mas, apesar de ter 71 anos, sabia que o pai sempre lidou com uma infinidade de gripes e infeções respiratórias sem dificuldade, então pensei que, se alguém conseguir superar isto, será ele. Ele teve muita sorte, só teve sintomas leves», admitiu William.

O pai de George, de seis anos, de Charlotte, de quatro, e de Louis, de um, confessou ainda que, para o príncipe Carlos, o mais dificil foi ficar fechado em casa.

«Acho que a coisa mais difícil para ele foi parar e não conseguir respirar ar puro ou dar um passeio», explicou William, acrescentando que ficou muito preocupado com a «saúde mental» do pai por estar confinado, uma vez que o marido de Camilla gosta muito de fazer caminhadas e praticar desporto ao ar livre.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Leia ainda:
Tensão na casa real! Rainha Isabel II obrigada a separar William e Harry!
Príncipe Carlos infetado com o novo coronavírus. Tem «sintomas suaves»
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 –  Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top