Wilson confronta Rui Pedro e oferece-lhe uma pá: “Cada vez que falas, tu enterras-te”

Wilson e Rui Pedro estiveram num aceso bate-boca em direto no “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto” e ‘rasgaram-se’ mutuamente. O treinador de futebol entregou uma pá ao empresário.

29 Jan 2021 | 12:30
-A +A

Wilson e Rui Pedro foram os convidados do último “Extra” e, juntamente com Fanny, estiveram a comentar as mais recentes polémicas de “Big Brother – Duplo Impacto”.

Os ex-concorrentes tomaram partidos diferentes em relação à expulsão de Hélder, após este ter feito, por diversas vezes, a saudação Nazi. Rui Pedro defendeu o amigo, enquanto Wilson concordou com a decisão do soberano, devido à gravidade dos comportamentos. Durante o programa, ambos foram trocado “bocas” sobre situações passadas.

Mas foi uma das atitudes de Bruno Savate, que se levantou a meio da noite para molhar Hélder com uma garrafa de água após este estar no quarto a fazer barulho, que despoletou toda a confusão no estúdio. Rui Pedro considerou este comportamento “violento” e Wilson valorizou o facto de Savate ter admitido os erros no dia seguinte, ao pedir desculpa ao nortenho.

“Eu inclusive falhei e pedi desculpa, mas isso não apaga em nada o mau comportamento que eu tive anteriormente”, recorda Rui Pedro, referindo-se às polémicas discussões com Joana Albuquerque no “Big Brother – A Revolução”. “Não vi”, interrompe Wilson. “Tens de ver, se calhar no caderno não dá!”, responde o namorado de Jéssica Antunes, falando do caderno que o ex-concorrente trazia na mão.

“Estive a tirar notas e a preparar-me para vir para aqui, tenho de vir preparado, não venho para aqui de pára-quedas. Mas se quiseres que eu te diga o que tenho aqui nos meus apontamentos…”, começa por dizer Wilson. O ‘mister’ aproveita o momento para ‘rasgar’ Rui Pedro e relembrar alguns dos insultos que este proferiu contra Joana.

“Tenho um irmão com 19 anos, tem menos 14 anos do que eu. Se eu estivesse a dizer ao meu irmão: ‘Tu és uma criança mimada, tu és zero’, isto umas mil vezes. ‘Tu tens a cabeça parece um miolo’, ‘a menina mimada tem um comportamento de m****'”, diz.

“Isto é uma cadeira quente? Eu não sou jogador”, defende-se Rui Pedro. Mas Wilson continua.

“‘Tu vais ver como é que vais chorar todos os dias, ‘Vou massacrá-la todos os dias ate lhe saltarem as rodas’, ‘Até se borra’, ‘Ela até chora’…Pergunto-te a ti e às pessoas lá de casa se isto não é bullying e se não é violência, pelo menos psicológica, então é o que?”, pergunta o ex-“Casa dos Segredos”.

“Não, não é. Primeiro, estudei a situação e, segundo as regras do jogo, qualquer agressão verbal ou física implicam automaticamente um expulsão direta. Como bem sabes, porque já vi que estavas atento e contribuíste para as audiências daquela edição e, por isso, muito obrigada, eu não fui expulso, fui sancionado. Se eu não fui expulso, foi porque não pratiquei”, responde Rui Pedro.

Wilson surpreende tudo e todos em estúdio ao ir buscar uma pá para oferecer ao jovem de Oliveira do Hospital. “Cada vez que tu falas, tu enterras-te”. Rui Pedro ri-se e fala em “falta de originalidade”, uma vez que Carina, também ex-concorrente da sua edição, também ofereceu uma pá a André Abrantes.

Texto: Inês Borges; Fotos: TVI

Veja também:
Wilson Teixeira insulta Cristina Ferreira de palhaça e é arrasado
«Wilson Teixeira já demonstrou que joga sujo e que é mentiroso»

 

PUB
Top