Wilson Teixeira chama “execrável” a Sofia Sousa e explode: “Esta pessoa não presta”

O caldo entornou. Wilson Teixeira arrasa Sofia Sousa e garante que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, “não presta”.

14 Fev 2021 | 13:10
-A +A

Wilson Teixeira é ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, mas continua a dar que falar. O treinador de futebol é assíduo nos comentários dos reality shows e Sofia Sousa, agora concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto”, do mesmo canal, continua a ser o seu ódio de estimação.

Prova disso são as declarações que o “mister”, como é tratado, escreveu na rede social Instagram. A mãe de Dafne foi arrasada por Wilson. “Há uns anos, esta pessoa foi eleita vencedora de uma edição de um reality, depois de ela (com o apoio e conivência das suas fãs) ter utilizado o nome daquilo que mais amo no Mundo e na Vida para me atacar: a minha filha”, começa por dizer.

Nunca falei publicamente na minha filha

“Quando, em 2012, decidi participar num reality show, essa foi uma decisão única e EXCLUSIVAMENTE MINHA! Nunca falei publicamente na minha filha, porque sendo ela uma bebé, não podendo escolher, quis protegê-la ao máximo da exposição mediática que poderia ter, se o nome dela viesse a público”, continua.

“Esta tipa execrável, fez questão de utilizar isso na altura (uma confidência que eu cometi o erro de cometer com ela) como forma de me atacar no jogo”, vinca.

Wilson garante ainda que esse episódio foi um “ataque baixo, de usar alguém que ficou exposto publicamente porque ela quis”, garantindo ainda que a situação trouxe “imensos problemas” para a sua família!

“No jogo não vale tudo!”

“Muitos na altura aplaudiram de pé o sofrimento de um pai e de uma criança que, só não sofreu mais por causa das escolhas do pai, graças à linda mãe e família que tem”, revela.

E ressalva: “No jogo não vale tudo!”

“Espalhem isto por todo lado”

Num vídeo que Wilson partilhou – e que pode ver em baixo -, aparece Sofia Sousa a dizer a Bruno Savate para irem tirar as pedras, que têm o nome da filha da concorrente escrito, e irem escrever o nome dos gatos do nortenho, incluindo Rocky, o animal que faleceu e que por conta disso, Savate caiu numa depressão.


“A índole desta pessoa está aqui bem patente nestes 12 segundos. Aqui está a diferença entre ironia e a maldade. A diferença entre jogar limpo e jogar sujo! A diferença entre não ter má indole e ser maldosa! Espero que FINALMENTE entendam o que eu digo há anos! Esta pessoa não presta! Espalhem isto por todo lado”, finaliza.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Em negociações: Produção do “Big Brother” não aceita condições impostas por Wilson

PUB
Top