A relação de Wilson Teixeira e Vanessa Fernandes tem feito correr muita tinta nos últimos tempos, especialmente porque o ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI, e a namorada acabaram o namoro apenas três dias depois de o oficializarem! Contudo, segundo o próprio, ‘a tempestade’ passou, dando lugar ao sol e à reconciliação.
Leia ainda: Vanessa Fernandes desabafa: “Não gosto de mim, mas aprendi a gostar dele”
Ex-Casa dos Segredos em dança sexy
Após Wilson e Vanessa serem vistos em clima de grande cumplicidade num centro comercial, em Loures, o treinador esclareceu tudo em direto no programa social da estação de Queluz de Baixo. O namoro é para continuar, embora ainda estejam em processo de ‘cicatrização’.
Namorada de Wilson Teixeira arrasada e alvo de acusações
Após o namoro ter terminado, Vanessa Fernandes afirmou: “Não há muito a dizer sobre o assunto, conheço o Wilson há muitos anos, e sabia o que a ‘casa gastava’, daí já ter recusado o pedido de namoro 3 vezes”, disse a ex de Wilson. O assunto foi tema de debate num programa televisivo e o ex-concorrente da Casa dos Segredos deixou algumas declarações.
Wilson Teixeira expôs Vanessa Fernandes e disse que estava sofria de vários problemas depressivos: “A Vanessa para mim morreu”. Contudo, Vanessa tem sido acusada de querer protagonismo e de namorar com o ex-concorrente da Casa dos Segredos apenas para ser conhecida. “Realmente as pessoas não têm mais nada que fazer da vida! Falar ainda é grátis, é o que dá!”, escreveu numa partilha feita no Instagram.