Wilson Teixeira desiste de Like Me e arrasa TVI: «Comigo não brincam!»

Cinco dias depois de arrancar a segunda temporada de Like Me, Wilson Teixeira abandona o jogo e deixa duras críticas à TVI.

05 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Wilson Teixeira saiu do Estúdio Criativo esta quinta-feira, dia 4 de julho, ao ver que as exigências que tinha feito à produção de Like Me não seriam cumpridas. O polémico ex-concorrente da Casa dos Segredos estava a mexer no jogo e a ter discussões acesas com vários ex-reality show, nomeadamente com Cristiana Dionísio.

Ainda esta quinta-feira, Wilson declarou-se a Rita Rosendo, mas o treinador de futebol já veio para as redes sociais esclarecer que tudo não passou de uma estratégia de jogo.

Através de Instastories, Wilson apresentou os motivos que o fizeram desistir do programa de influenciadores digitais. «Na terça-feira disse-lhes que teriam de me dar uma garantia até hoje às 20h00 de que me dariam, no pós-programa, uma oportunidade na minha área profissional», começa por dizer.

«Não estou disponível para dar audiências, dinheiro e queimar-me»

«Em troca, nestes dois dias (quarta e quinta), dar-lhes-ia canal, montaria a minha personagem, criaria uma história de ‘paixão’ pela Rita e iria mexer com a ‘casa’»

«Fiz a minha parte e hoje quando confrontei de novo, foi me respondido que não me iriam dar essa garantia de oportunidade. Por isso, pedi para sair do programa. Não estou disponível para dar audiências, dinheiro e queimar-me, por quem não tem por mim consideração. Não sou descartável, sou um profissional dedicado na minha área que sabe o que quer e comigo não brincam!», pode ler-se.

As críticas não ficam por aqui. Wilson acusa a produção do programa apresentado por Luana Piovani e Ruben Rua de não ter tido «respeito, gratidão e consideração». «Por tudo o que foram estes dias, provou, mais uma vez, que mereço muito mais», remata.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

#WILSONlikeme A democracia é o método mais justo para eleição de uma pessoa, em qualquer meio social ou escolha, de um conjunto de pessoas. A justiça democrática é clara e objetiva. No nosso país temos um líder – democraticamente eleito – que tem como missões principais: orgulhar, proteger e diminuir diferenças entre os diferentes extratos sociais. Não existem portugueses de primeira, nem portugueses de segunda, passando a ironia da indumentária para o lado humorístico da mesma, dizer-vos que também eu gostaria de receber um telefonema do Exmo. Sr. Presidente, Professor Marcelo Rebelo de Sousa e até deixar no ar o convite para o Sr. Presidente vir almoçar ou jantar connosco, à casa do Like Me. Quantos portugueses gostariam de ver o nosso Presidente umas horas na casa connosco?

Uma publicação partilhada por Like Me (@likemetvi) a

Veja também:
Cristiana Dionísio desaba em lágrimas com «lavar de roupa suja» de concorrentes
Rita Rosendo mostra (quase) tudo: «Marcou demais a parte íntima» [vídeo]

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB