Wilson Teixeira desvenda valor que Pedro Soá recebeu Desafio Final: “Chinelo da TV”

Pedro Soá já saiu do Big Brother – Desafio Final, mas as polémicas continuam mesmo fora da casa. Desta vez, atirou-se a Wilson Teixeira que revelou a quantia recebida pelo concorrente.

18 Jan 2024 | 10:38
-A +A

Pedro Soá já saiu do Big Brother – Desafio Final, mas as polémicas continuam mesmo fora da casa. O ex-concorrente do reality show da TVI tem lançado várias farpas ao canal, a Cláudio Ramos e até mesmo à produção do programa. Desta vez, Pedro atirou-se a Wilson Teixeira.

Leia ainda: Márcia Soares no Big Brother – Desafio Final? Ex-concorrente dá pista e enlouquece fãs

Pedro Soá partilhou, nas redes sociais, imagens de uma conversa entre uma apoiante sua e Wilson Teixeira, onde é possível observar o valor que o ex-concorrente recebeu por estar três dias no Desafio Final. “Este gajo não é um cromo, mas sim uma caderneta inteira!”, começou por escrever Pedro Soá. “Uma seguidora minha confrontou o Boss da TVDE e disse que os concorrentes ganham 80 euros”, acrescentou.

“Maior boneco da TV portuguesa”

Posto isto, Wilson Teixeira reagiu e, no seu Instagram, escreveu: “Este azeiteiro que ganhou um total de 80 euros para estar 3 dias no Desafio Final. Vai dormir sócio. O maior boneco de sempre da TV portuguesa“. E continuou: “Começou a brilhante carreira dele na TV a vestir pele de Macaco Adriano no Big Show SIC. Sempre foi um chinelo da TV”. Percorra a galeria acima e veja as imagens.

Veja também: Márcia Soares deixa mensagem enigmática com entrada de Francisco Monteiro no Big Brother

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB