Wilson Teixeira implacável com ex-concorrentes: “Lidei com porcas, drogados e doentes”

Wilson Teixeira foi acusado de não ter “andamento” para Miguel Vicente, caso entrasse no Desafio Final. O mister não se ficou e respondeu à letra, arrasando outros ex

10 Jan 2024 | 11:40
-A +A

Wilson Teixeira está a ser falado na plataforma X, antigo Twitter, depois de ter tecido várias críticas ao leque de novos concorrentes do Big Brother – Desafio Final, incluindo a Miguel Vicente.

Veja ainda: Ataca Cristina Ferreira a quem chama de “Trouxa da Malveira”

 

“A guita que eu ganhei por causa da ‘cabeçada'”

“O Wilson, esse grande jogador ahah, que se passou com um Hélio brincalhão e deu uma cabeçada ao rapaz iria fazer frente ao Miguel? Basta uma provocaçãozinha que ele virava bicho novamente, e segundo, ele se é tão bom e capaz que baixe o que está a pedir e vá lá contra ele”, escreveu uma utilizadora.

Ora, como já é costume, o condutor não se ficou e reagiu. Bem sei que burros não são bons em matemática, mas a guita que eu ganhei por causa da “cabeçada” e sair mais cedo, não está escrita e dava para pagar o prémio a qualquer Miguel”, começou por dizer. 

O ex-concorrente de várias edições de reality shows da TVI foi mais longe e referiu que partilhou casa com “porcas”, “drogrados” e “doentes”: Em dois Desafios Finais lidei com porcas, drogados e doentes piores que o Miguel. Bati em alguém?”, perguntou. 

Wilson Teixeira ameaçado de morte por familiar de concorrente do Big Brother

 

Francisco Vale foi o destaque no programa Dois às 10 do dia 18 de dezembro, após ter sido expulso do Big Brother 2023. Durante a entrevista conduzida por Cláudio Ramos, uma pergunta em particular gerou especulações. Quando questionado sobre seus sentimentos por Jéssica, Francisco respondeu: “Estou! Genuinamente! Tudo o que eu fui lá dentro é o Francisco Vale, tudo!”.

Wilson Teixeira, analisando um trecho dessa entrevista, comentou num InstaStory usando uma lógica baseada na perspetiva científica de Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas. O ex-Casa dos Segredos apontou supostos indícios de mentira, como negação com a cabeça, comportamentos com os lábios e língua, e desvio da pergunta, concluindo que Francisco estaria mentindo.

“Pela lógica científica do Alexandre Monteiro [decifrador de pessoas], o Francisco está a mentir! Abanar a cabeça em negação e responder que sim; lamber o lábio/morder de língua; fugir da pergunta e dizer ‘Sou genuíno’”, disse.

No entanto, no dia seguinte, Wilson expôs uma mensagem privada que alegadamente recebeu de Simão Martins, identificado como primo de Francisco Vale. O texto alertava Wilson, mencionando os hábitos do primo com a boca e língua, defendendo que não teria mentido a Cristina Ferreira e Cláudio. Além disso, o texto sugeria que Wilson não conhecia Francisco nem sua família, e fazia uma ameaça implícita caso Wilson fosse à cidade do Porto, Gaia ou mesmo mencionasse o primo.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB