Wilson Teixeira insulta Cristina Ferreira de “palhaça” e é arrasado

Wilson Teixeira criticou Cristina Ferreira, chamando-a de “palhaça”, e vários fãs da apresentadora da TVI partiram para o ataque ao ex-concorrente de “Casa dos Segredos”.

04 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Wilson Teixeira, ex-concorrente da terceira edição de “Casa dos Segredos”, está a ser duramente criticado por apelidado Cristina Ferreira de “palhaça”. Tudo aconteceu depois de a apresentadora da TVI ter partilhado uma imagem em que surge ao lado de Pedro Teixeira, vestida para homenagear os espetáculos circenses, na emissão desta quarta-feira do programa “Dia de Cristina”,.

“Cristina Ferreira, depois não te admires e não metas na capa que te chamam para cima de palhaça”, escreveu o antigo concorrente do reality show da TVI, numa clara alusão ao livro que a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo assina sobre cyberbullying, com o polémico título “Para Cima de Puta”.

Os fãs da apresentadora não gostaram da crítica e partiram para cima de Wilson Teixeira, acabando ele por ser arrasado. “Wilson Teixeira, se não gosta, não veja. O trabalho dela é este. Mude de canal e saia da página dela. E seja feliz”, “Wilson Teixeira, és para cima de estúpido” e “Ele está com vontade de aparecer para ver se entra no próximo ‘Big Brother’ porque, se não fosse isso, ninguém sabia que ele existia” são alguns dos comentários feitos (ver galeria em cima).

Mas há muitos mais. Só no comentário em que o ex-“Casa dos Segredos” se refere a Cristina Ferreira há mais de 450 comentários, a maioria dos quais a defender a apresentadora e a arrasar Wilson Teixeira. Recorde-se que o livro que Cristina Ferreira lançou serve precisamente para denunciar o cyberbullying, numa tentativa de legislar e travar este crime.

 

Wilson Teixeira virou taxista

 

O ex-concorrente de “Casa dos Segredos” mudou de vida. Wilson Teixeira tornou-se condutor da Uber (serviço particular de transporte) depois de perceber que a vida como treinador de futebol não dava para viver.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Petição criada por Cristina Ferreira consegue 17 mil assinaturas em apenas 2 horas
PUB